Agendamento de Salas
As Salas de Ensino e de Orientação do HE-UFPel devem ser reservadas prioritariamente para atividades que envolvam ensino.
Elas podem ser reservadas por professores, técnicos e colaboradores do Hospital.
O agendamento deverá ser realizado por meio do Agendamento de Salas HE-UFPel na Plataforma Microsoft Bookings, disponível no site do HE-UFPel, mediante login com o e-mail institucional da Ebserh (nome@ebserh.gov.br).
Salas Disponíveis para Agendamento
![]() |
|
![]() |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Consulta Agendamentos Realizados
Para consultar os agendamentos realizados basta clicar nos links abaixo:
- Auditório - HE
- Auditório - B3
- Sala de Ensino 1 - B3
- Sala de Orientação - Marcílio (antiga Sala de Coworking - B3)
- Sala de Ensino 1 - Marcílio
- Sala de Ensino 2 - Marcílio
- Sala de Orientação Gastroenterologia
- Sala de Orientação Infectologia
- Sala de Orientação Pneumologia
Orientações
- Tendo em vista que o uso das salas é prioritariamente para atividades de ensino, solicitamos gentilmente que seja respeitada a tolerância de até 10 minutos de atraso após a finalização das aulas.
- Em caso de suspensão do agendamento, você poderá cancelar através do botão Reagendar ou enviar e-mail para Gerência de Ensino e Pesquisa: gep.he-ufpel@ebserh.gov.br. Na falta do aviso, o responsável será notificado.
- O uso de crachá de identificação é obrigatório em todas as dependências do Hospital.
- A chave da sala deve ser retirada e devolvida na Portaria do prédio onde a Sala está localizada:
QG's e Auditório HE - (rua Prof. Araújo) - portaria do hospital (acesso pela rampa)
Salas de Ensino 1 e 2 Marcílio Dias - portaria do prédio administrativo da Marcílio Dias
Sala de Ensino 1 e Auditório Bloco 3 - portaria do Bloco 3
- O responsável pelo agendamento responderá por qualquer dano causado aos equipamentos e à estrutura da mesma.
- Objetos encontrados, como estojos, cadernos, roupas e etc., devem ser entregues na Gerência de Ensino e Pesquisa.
- A sala deve ser mantida em condições de uso, limpas e organizadas, para a próxima atividade.








