Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Publicado em 27/11/2020 15h57 Atualizado em 15/07/2021 09h05

Nesta seção, são divulgadas informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito do Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes. Também podem ser divulgados, nesta área, os relatórios estatísticos de atendimento à Lei de Acesso à Informação.

O atendimento do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) pode ser feito em 3 (três) formas:

1 - Via Internet;

3 - Por Formulário e e-mail; 

3 - Presencial.

Por meio da internet no e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) ou; Mediante formulário disponível eletronicamente para pessoa física e para pessoa jurídica e enviar via e-mail (ouvidoria.hucam@ebserh.gov.br).

Localização
Av. Marechal Campos, 1355 - Santa Cecília
Vitória - ES, 29043-910

Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:30, e das 13:00 às 16:00.

Formas de contato
(27) 3335 - 7443
E-mail: ouvidoria.hucam@ebserh.gov.br

Gestora do SIC
Arlane Elias Maia Selvatici

Autoridade de monitoramento da Lei de Acesso à Informação
Gislene do Nascimento Brunholi

Entenda como funciona o e-SIC

Veja o passo a passo para fazer os recursos

Manual do e-SIC - Guia do Cidadão

Formulários de solicitação de informação

Para fazer o seu pedido de informação, acesse o Sistema eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC). Caso não tenha acesso à internet, preencha um dos formulários abaixo e envie por meio de correspondência física ao endereço acima indicado.

Relatórios Estatísticos de Atendimentos

O cidadão também pode monitorar a implementação da Lei de Acesso e verificar o desempenho do órgão e entidade de interesse, através dos relatórios estatísticos sobre pedidos e recursos realizados no âmbito da LAI, com base em dados extraídos, diariamente, do e-Sic.

Ao acessar o painel, o usuário deve realizar a busca por "Hucam - Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes" no período de tempo desejado. 

Relatório de pedidos de acesso à informação e solicitantes

Relatório de recursos e reclamações