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Solicitação de certificação de eventos

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Publicado em 05/04/2022 14h16 Atualizado em 07/05/2025 16h23

Fluxo para solicitação de certificação de eventos no HU-UNIVASF

 

Os docentes, residentes e estudantes em atividades no HU-UNIVASF que tenham intuito de realizar eventos (cursos, minicursos, capacitações, treinamentos, workshops, palestras, oficinas, rodas de conversa, fóruns, debates e outros) neste Hospital, com temas que abordem as linhas de cuidado do HU-UNIVASF, e necessitarem de apoio para a emissão de certificados deverão seguir o fluxo preconizado pela Gerência de Ensino e Pesquisa, conforme os passos listados abaixo:

 

1º Passo: Solicitação de apoio para emissão de certificados:

 O organizador do evento (Cursos, minicursos, capacitações, treinamentos, workshops, palestras, oficinas, rodas de conversa, fóruns, debates e outros) deverá preencher o link https://forms.office.com/r/ZEx6dc2ZhM e enviar para a Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP), com antecedência mínima de 15 dias, solicitando o apoio na emissão de certificados dos palestrantes e participantes dos eventos a serem realizados no HU-UNIVASF.

2ª Passo: Apreciação da solicitação pela GEP: 

          A Gerência de Ensino e Pesquisa, por meio de seus respectivos setores, avaliará as propostas enviadas. Posteriormente, responderá às solicitações para o e-mail do organizador do evento, em um prazo de até 7 dias.

3º Passo: Envio de informações dos participantes do evento: 

            O organizador do evento deverá enviar para o e-mail gep.univasf@ebserh.gov.br um documento em planilha de excel, conforme o arquivo de Cadastro de Participantes de Eventos (clique aqui para acessar),  com os dados dos participantes e palestrantes do evento realizado. As veracidades das informações enviadas na planilha serão de total responsabilidade do organizador do evento.

4º Passo: Emissão de certificados: 

            A GEP após receber a planilha com as informações dos participantes e/ou palestrantes, importará os documentos para o Sistema de Gerenciamento de Certificado Eletrônico para a validação e emissão dos certificados.

            O prazo para emissão dos certificados será de no mínimo 20 dias úteis. Os participantes receberão uma notificação por e-mail informando sobre a emissão do certificado.

            Os certificados ficarão disponíveis para emissão por meio do link http://sgce.huunivasf.ebserh.gov.br/listaPublica e para validação por meio do link http://sgce.huunivasf.ebserh.gov.br/certificados/processar

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