Sistema de Controle de Bilheterias

Publicado em 12/04/2021 20h36
Título
Como devo proceder no caso de dúvidas ou dificuldades em relação ao Sistema de Controle de Bilheteria (SCB)?
Como devo proceder no caso de fechamento temporário de uma ou mais salas?
Enviei meus relatórios para o site de certificação do SCB, mas, ao consultar o protocolo no endereço https://scb.ancine.gov.br/scb/v1.0/protocolos/{numeroProtocolo}, o mesmo não é encontrado e recebo uma resposta HTTP 404.
Estou enviando meu relatório de bilheteria de acordo com o especificado no Manual do SCB, mas recebo a resposta HTTP 400 e uma estrutura de dados com a descrição “O tipo do argumento informado pelo usuário não corresponde ao esperado pela interface”. Como
Estou enviando meu relatório no formato XML com o Content-type “text/xml”, mas recebo a resposta HTTP 400. O que devo fazer?
Estou recebendo uma resposta HTTP 401 ao enviar um relatório de bilheteria para o SCB. O que significa?
Estou recebendo uma resposta HTTP 403 ao enviar um relatório de bilheteria para o SCB. O que significa?
Estou recebendo uma resposta HTTP 422 ao enviar um relatório de bilheteria para o SCB. Como devo proceder?
Existe um limite de relatórios de bilheteria que podemos enviar para o ambiente de Certificação?
Existe um limite de tokens que podemos gerar?
Quando a versão do nosso sistema mudar ou caso troquemos de solução precisaremos passar novamente pelo processo de certificação?
Recebo a mensagem “CNPJ do principal prestador de serviço de venda remota de bilhetes de ingresso é inválido", porém o cinema não possui venda online. Como devo proceder?