Protocolo Digital da CVM

Publicado em 11/11/2020 19h04

O Protocolo Digital da CVM foi totalmente automatizado para permitir o trâmite ágil e eficiente dos documentos protocolados para a Autarquia. Nessa nova versão, é possível acompanhar o andamento das solicitações durante todas as etapas.

Acesso ao sistema: entre no Portal de Serviços do Governo Federal e realize seu cadastro!

Clique nos links abaixo caso deseje saber como:

DÚVIDAS

Lembre-se!

O Protocolo Digital não exclui os demais canais de atendimento da CVM, como de Audiências a Particulares, Assembleias, Vista de Processos, CVMWeb (para envio de informações dos regulados da Autarquia), ENET (para envio de informações das companhias registradas na CVM), entre outros.

Confira a página Canais de Atendimento, no menu principal do site, e saiba qual o canal mais apropriado para sua demanda.

* O Protocolo Digital é iniciativa advinda do Planejamento Estratégico da CVM, que visa adotar técnicas de gerenciamento e otimização de processos, que devem ser constantemente mapeados, padronizados e preponderantemente eletrônicos.