Viviane Miyamura Loch - EPP: execução técnica da concessão (Amapá - UMF IV)

Publicado em 01/12/2023 12:35Modificado em 29/05/2026 14:02
Compartilhe:

Pagamentos e transporte da madeira manejada na Unidade de Manejo Florestal (UMF) IV da Flona de Amapá (AP)

O Serviço Florestal Brasileiro (SFB) divulga os extratos referentes ao pagamento e transporte de madeira retirada da área sob concessão na Floresta Nacional do Amapá

Em relação à execução técnica da concessão florestal na UMF IV, o SFB divulga o Plano de Manejo Florestal Sustentável (PMFS) e os Planos Operacionais Anuais (POA), aprovados pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

EXTRATO DAS SAFRAS

Safra

Volume produzido (m³ de tora)

Valor arrecadado (R$)

   

*1. O volume indicado na coluna “volume produzido” é referente àquele transportado no período de janeiro a dezembro de cada ano, de acordo com o Sistema de Cadeia de Custódia – SCC.

*2. Considerando o calendário de pagamento utilizado pelo SFB o valor arrecado não corresponde exatamente ao valor transportado no período. 

Plano de Manejo Florestal

Capa do documento Plano de Manejo Florestal Sustentável, Flona do Amapá, UMF 4.

Planos Operativos Anuais (POA)

Ano

Unidade de Produção Anual

Plano Operativo Anual

Shapefile

2023

UPA 1

POA 1

Shapefile

2024

UPA 2

POA 2

Shapefile

2025

UPA 3

POA 3

Shapefile

Compartilhe: