A Central de Relacionamento do Ministério do Esporte é responsável por prestar informações e esclarecer dúvidas acerca das políticas, programas ações e serviços do MEsp de forma gratuita, os atendimentos são realizados por meio de vários canais, sendo eles: Atendimento Presencial, Disque Esporte, Formulário Eletrônico, Carta, Atendimento em Libras, WhatsApp e Telegram.
Canais de Atendimento
Ligue no 0800 942 9100
O serviço é gratuito e a ligação deve ser realizada por meio de um telefone fixo ou celular.
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira,
das 7h às 19h
Acesse o aplicativo WhatsApp, e mande sua mensagem para o telefone
+55 61 3686-3279 ou pelo link https://wa.me/556136863279
Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h (Atendimento humano)
Todos os dias, 24h (Atendimento eletrônico)
Atenção!
Informamos que, no momento, o canal de atendimento via Telegram está indisponível.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato pelos demais canais disponíveis.
Este canal é exclusivo para atendimento de LIBRAS via videoconferência com o Ministério do Esporte.Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7 às 19 horas.
Para registrar ou acompanhar sua manifestação de forma presencial, dirija-se à Ouvidoria do Ministério do Esporte - MEsp:
Edifício Montes
EQSW 301/302, Lote nº 1, Térreo
Sudoeste, Brasília - DF
CEP: 70.673-150
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Para registrar ou acompanhar sua manifestação.
Horário de atendimento:
Todos os dias, 24h
Envie sua carta para:
EQSW 301/302, Lote nº 1
CEP: 70.673-150
Todos os dias, 24h
