Estágio na CVM

Publicado em 09/10/2020 12h35 Atualizado em 27/04/2021 10h33

A CVM possui Programa de Estágio destinado aos estudantes de nível superior e de nível médio para as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, com o objetivo de possibilitar a esses estudantes complementação de ensino e aprendizagem, constituindo-se em instrumento de iniciação ao trabalho, de aperfeiçoamento técnico-cultural, científico e de relacionamento humano.

Para operacionalizar a seleção e admissão dos estagiários, a CVM conta com um Agente de Integração contratado para este fim, o qual mantém convênio com diversas instituições de ensino.

Nas redes sociais do perfil @cvmgovbr (Twitter e Facebook) são divulgadas as vagas abertas para estágio, com informações detalhadas sobre o trabalho a ser realizado, habilidades, requisitos obrigatórios e desejáveis e contato para envio do currículo. Acompanhe a CVM nesses canais para ser atualizado sobre as novas oportunidades

Para saber mais sobre o Programa, clique na opção correspondente.

Regulamento do processo de seleção de estagiários: informações sobre como efetuar a inscrição junto ao Agente de Integração e orientações gerais sobre o Programa de Estágio da CVM.

Matéria sobre a CVM e o Mercado de Valores Mobiliários: a ser utilizada pelos candidatos como fonte de pesquisa para conhecimento sobre a atuação da Autarquia.

Legislação de Estágio: Lei 11.788, de 25/11/2008, a ser utilizada pelos candidatos como fonte de pesquisa para conhecimento acerca das normas pertinentes ao tema.