22/01/2025

CAPES e TSE debatem equidade de gênero

Publicado em 22/01/2025 15:59Modificado há um ano
Compartilhe:

As presidentes da CAPES, Denise Pires de Carvalho, e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, encontraram-se em seminário da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) na Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop). Ambas, bem como outras autoridades, debatem a promoção da equidade de gênero na educação superior. Denise Carvalho com foco nas políticas universitárias e nas agências de fomento e a ministra, na autonomia constitucional e no direito à educação. 

Categorias
Educação e Pesquisa
Compartilhe: