Notícias

AVALIAÇÃO QUADRIENAL

Coordenadores têm até dia 14 para informar dados do Coleta

Programas de pós-graduação devem abastecer a plataforma; pró-reitores têm até 21 de junho para chancelar as informações
Publicado em 02/06/2021 21h08 Atualizado em 02/06/2021 21h24

A presidência da CAPES prorrogou para 14 de junho o prazo para os coordenadores de programas de pós-graduação (PPGs) prestarem as informações de desempenho do Coleta. Os pró-reitores terão até o dia 21 para chancelar os dados. A atualização do calendário se dá em função da pandemia da COVID-19 e atende a solicitações de vários PPGs.

A CAPES enviou ofício nesta quarta-feira, 2 de junho, a pró-reitores de pós-graduação, coordenadores de PPGs, coordenadores de Área de Avaliação, adjuntos de Programas Acadêmicos e coordenadores de Programas Profissionais para informá-los da decisão.

Os programas de pós-graduação que já enviaram seus dados poderão refazê-lo dentro dos novos prazos. Aqueles que não desejarem reenviar as informações poderão continuar com as já lançadas no sistema. A portaria para confirmar as demais datas do calendário de avaliação será divulgada na próxima segunda-feira, 7 de junho.

Legenda das imagens:
Banner e imagem dentro da matéria: Montagem criada com o logotipo do Coleta e uma imagem do iStock (Foto: CAPES e iStock)

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) é um órgão vinculado ao Ministério da Educação (MEC).
(Brasília – Redação CCS/CAPES)
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura CCS/CAPES