TRANSMISSÃO AO VIVO

CAPES lança revista de divulgação de pesquisas científicas

A pós-graduação brasileira na luta contra a COVID-19 é o tema dessa primeira edição. Solenidade será transmitida no YouTube

Publicado em 11/03/2021 10:58Modificado em 01/11/2022 13:16
Compartilhe:

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) lança nesta sexta-feira (12), às 10h, a primeira edição da revista CAPES em Foco . Seu conteúdo reúne uma série de estudos sobre o enfrentamento à COVID-19, todos financiados pelo Programa de Combate a Epidemias .

O evento será transmitido ao vivo, nos canais da CAPES e do Ministério da Educação , no YouTube. Milton Ribeiro, ministro da Educação, e Benedito Aguiar, presidente da CAPES, participam do lançamento da revista.

A partir de amanhã, essa primeira edição poderá ser acessada em versão digital no site da CAPES. O formato impresso chega em março e será distribuído às instituições de ensino superior e pesquisa, além de entidades ligadas à pós-graduação.

A revista será uma ferramenta de divulgação de importantes projetos de pesquisa para o Brasil.

Serviço:
Lançamento da revista CAPES em Foco
Data: sexta-feira (11)
Hora: 10h
Transmissão ao vivo nos canais da CAPES e do Ministério da Educação no YouTube.

A CAPES é um órgão vinculado ao Ministério da Educação (MEC).
(Brasília – Redação CCS/CAPES)
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura CCS/CAPES

Categorias
Compartilhe: