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      • Assessoria Especial de Controle Interno - AECI
      • Assessoria Especial de Assuntos Técnicos - ASTEC
      • Assessoria Especial de Comunicação Social - ASCOM
      • Assessoria Especial de Relações Internacionais - AERI
      • Consultoria Jurídica - CONJUR
    • Secretaria Executiva - SE
      • Gabinete da Secretaria Executiva - GSE
      • Diretoria de Gestão Estratégica - DGE
      • Subsecretaria de Administração - SAD
    • Secretaria Nacional de Políticas de Turismo - SNPTur
      • Departamento de Ordenamento, Inteligência e Desenvolvimento do Turismo - DEOTUR
      • Departamento de Qualidade, Sustentabilidade e Ações Climáticas no Turismo - DEQUA
      • Departamento de Marketing, Eventos e Expansão Digital - DMEX
    • Secretaria Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo - SNINFRA
      • Departamento de Infraestrutura Turística - DIETU
      • Departamento de Investimentos, Crédito, Parcerias e Concessões no Turismo - DEINV
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PORTARIA MINC Nº 7, DE 30 DE JANEIRO DE 2013

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Publicado em 17/12/2020 13h18 Atualizado em 03/05/2022 15h23

Revogada pela Portaria MTur nº 11, de 22 de fevereiro de 2022

Define as Unidades de Avaliação - UA e fixa as metas institucionais para o exercício de 2013.

A MINISTRA DE ESTADO DA CULTURA, no uso da atribuição que lhe confere o inciso II do parágrafo único do art. 87 da Constituição Federal e tendo em vista o disposto no art. 5º do Decreto nº 7.133, de 19 de março de 2010 c/c o art. 29 da Portaria nº 127, de 20 de dezembro de 2010 e o art. 5º da Portaria nº 41, de 4 de maio de 2011, resolve:

Art. 1º Definir as Unidades de Avaliação e fixar as metas institucionais para fins da apuração da avaliação institucional da Gratificação de Desempenho de Atividade Cultural - GDAC, para o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2013, na forma do anexo desta Portaria.

Art. 2º As metas fixadas poderão ser revistas, a qualquer tempo, na hipótese de superveniência de fatores que influenciem significativa e diretamente a sua consecução, desde que a própria UA não tenha dado causa a tais fatores.

Art. 3º Fica revogado o art. 4º da Portaria no 41, de 4 de maio de 2011.

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

MARTA SUPLICY

Este conteúdo não substitui o publicado no DOU de 31.01.2013.

(Redação dada Portaria nº 115, de 18 de dezembro de 2013)

ANEXO

METAS INSTITUCIONAIS

Unidade de Avaliação

Meta Institucional

Indicador

Fórmula de Cálculo

Meta a atingir no exercício 2013 (%)

Secretaria de Políticas Culturais

Lançamento do módulo básico do Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais (SNIIC) - Registro aberto da cultura.

Disponibilizar a ferramenta digital nas Cidades-Sede da Copa das Confederações.

Módulo disponibilizado para cadastramento das informações = 100%; Módulo não disponibilizado para cadastramento das informações = 0%.

100%

Secretaria de Políticas Culturais

Publicação do Livro "Como Fazer um Plano de Cultura".

Livro publicado.

Livro publicado: 100%; Livro não publicado: 0%.

100%

Secretaria de Políticas Culturais

Disponibilizar à sociedade o balanço das metas estabelecidas no Plano Nacional de Cul- tura

Documento técnico produzido.

Documento produzido e disponibilizado à sociedade = 100%; Documento não produzido ou não disponibilizado à sociedade = 0%

100%

Secretaria de Políticas Culturais

Realização do "1º Seminário Cultura e Universidade".

Seminário realizado.

Seminário realizado: 100%; seminário não realizado: 0%

100%

Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural

Instrumentos do Programa Cultura Viva ajustados.

Implementação do redesenho do programa Cultura Viva.

Protocolo de Intenções elaborado e Portaria de Implementação do Programa publicada = 100%; Protocolo de Intenções não elaborado ou Portaria de Implementação do Programa não publicada = 0%.

100%

Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural

Instrumentos do Programa Cultura Viva ajustados.

Caderno com as diretrizes e conceitos do programa publicado.

Caderno disponibilizado no site e distribuído a todas as unidades da federação = 100%; Caderno não disponibilizado no site ou não distribuído a todas as unidades da federação = 0%.

100%

Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural

Informação de gestão compartilhada.

Acervo de processos digitalizado.

Razão (A/B), sendo: (A) o número de processos digitalizados; e (B) o total dos processos sob a responsabilidade da unidade.

50%

Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural

Operações de controle de processos efetivadas.

Quantitativo de atividades/atendimentos produzidos pela Coordenação-Geral de Acompanhamento e Fiscalização.

Realização de 2000 atividades (atendimentos técnicos de acompanhamento e fiscalização realizados).

100%

Secretaria de Articulação Institucional

Realização das 04 reuniões Ordinárias do Conselho Nacional de Política Cultural - CNPC.

Percentual de Reuniões Ordinárias do CNPC realizadas

Razão entre o número de reuniões ordinárias previstas na legislação vigente e o número de reuniões realizadas.

100%

Secretaria de Articulação Institucional

Instalação dos 08 novos Colegiados Setoriais junto ao CNPC.

Percentual dos novos Colegiados Setoriais instalados.

Razão entre o número de novos Colegiados Setoriais previstos para suas instalações e o número de colegiados instalados

100%

Secretaria de Articulação Institucional

Funcionamento regular dos 17 Colegiados Setoriais, com a realização das 02 reuniões ordinárias anuais.

Percentual das Reuniões Ordinárias dos Colegiados Setoriais.

Razão entre o número de reuniões ordinárias dos Colegiados Setoriais previstas na legislação vigente e o número de reuniões realizadas.

90%

 

METAS  INSTITUCIONAIS

 

 

Unidade  de  Avaliação

Meta  Institucional

Indicador

Fórmula  de  Cálculo

Meta  a  atingir  no  exer-
cício  2013  (%)

Gabinete  da  Ministra

Aprimorar  o  atendimento  do  Gabinete da  Ministra.

Elaboração  e  expedição  de  600  respostas,  via  ofí- cio,  às  correspondências  do  público  externo  dirigi- das  à  Ministra  da  Cultura  e  à  Chefe  de  Gabinete
pela  Coordenação-Geral  de  Apoio  Administrativo.

Número  de  respostas  às  correspondências  do  público  ex- terno  dirigidas  à  Ministra  de  Estado  da  Cultura  e  à  Chefe de  Gabinete  /  600.

100%

Percentual  de  Requerimentos  de  Informação  res- pondidos  no  prazo  legal  pela  Assessoria  Parlamentar.

Razão  entre  o  número  de  Requerimentos  de  Informação respondidos  no  prazo  legal  e  o  número  de  Requerimentos de  Informação  recebidos  oficialmente.

100%

Percentual  de  diligências  do  Tribunal  de  Contas  da União  (TCU)  e  da  Controladoria-Geral  da  União (CGU)  encaminhadas  para  atendimento  pela  Assessoria  Especial  de  Controle  Interno.

Razão  entre  o  número  de  diligências  do  TCU  e  da  CGU encaminhadas  para  atendimento  e  o  número  de  diligências do  TCU  e  da  CGU  recebidas,  exceto  Tomada  de  Contas Especial.

100%

Percentual  de  mensagens  recebidas  na  Ouvidoria, tratadas  as  informações,  e  encaminhadas  para  atendimento.

Número  de  mensagens  recebidas  na  Ouvidoria,  tratadas  as informações,  e  encaminhadas  para  atendimento  /  Número total  de  mensagens  recebidas  na  Ouvidoria.

100%

Publicação  de  10  matérias  semanalmente  no  site cultura.gov.br  pela  Assessoria  de  Comunicação  Social.

Número  de  semanas  com  10  ou  mais  matérias  publicadas no  site  cultura.gov.br  /  50.

100%

Secretaria-Executiva

Assegurar  a  presteza  e  a  eficácia  na  ela- boração  e  expedição  de  expedientes  ofi- ciais  demandados  e  submetidos  à  Secre- taria-Executiva  (SE)  pelas  áreas  do MinC  e  demais  solicitantes  internos  e externos.

Elaborar  e  expedir  800  documentos  oficiais  no  âm- bito  da  SE/MinC,  anualmente  (apuração  pelo  Sis- tema  de  Acompanhamento  de  Documentos  -  SAD do  MinC).

Quantidade  de  expedientes  elaborados  ou  expedidos  /  800.

100%

Subsecretaria  de  Planejamento, Orçamento  e  Administração

Aprimorar  o  trâmite  de  documentos  no Gabinete  da  SPOA

Controle  de  documentos  oficiais  recebidos  no  Ga-
binete  da  SPOA

Documentos  recebidos  em  2013  com  registro  atualizado
no  SAD  /  total  de  documentos  recebidos  em  2013

98%

Revisão  e  formalização  das  orientações para  elaboração  de  Regimento  Interno.

Documento  elaborado  ao  final  de  2013.

Documento  enviado  ao  Subsecretário  de  Planejamento,  Or- çamento  e  Administração  =100%.  Documento  não  enviado ao  Subsecretário  de  Planejamento,  Orçamento  e  Administração  =  0%.

100%

Elaboração  de  Manual  sobre  produção de  Atos  Administrativos  e  Comunicação Oficial.

Manual  elaborado  ao  final  de  2013.

Manual  enviado  ao  Subsecretário  de  Planejamento,  Orça- mento  e  Administração  =  100%.  Manual  não  enviado  ao Subsecretário  de  Planejamento,  Orçamento  e  Administração  =  0%.

100%

Subsecretaria  de  Planejamento, Orçamento  e  Administração

Produção  de  proposta  de  implantação  da tecnologia  de  mapeamento  e  gestão  de processos  no  MinC,  a  partir  de  análise do  trabalho  da  Consultoria  do  Movi- mento  Brasil  Competitivo  - MBC/Câmara  de  Políticas  de  Gestão, Desempenho  e  Competitividade  - CGDC.

Documento  elaborado  ao  final  de  2013.

Documento  enviado  ao  Subsecretário  de  Planejamento,  Or- çamento  e  Administração  =100%.  Documento  não  enviado ao  Subsecretário  de  Planejamento,  Orçamento  e  Adminis- tração  =  0%.

100%

Formulação  e  entrega  tempestiva  dos  re- latórios  demandados  pelos  órgãos  públi- cos  de  controle  pela  Coordenação-Geral
de  Planejamento  Setorial.

Total  de  relatórios  entregues.

Relatório  entregue/relatório  demandado.

100%

Elaborar  a  Proposta  Orçamentária  do MinC  para  o  exercício  de  2014.

Encaminhamento  da  Proposta  Orçamentária  do  Mi- nistério  da  Cultura  -  MinC  à  Secretaria  de  Orça- mento  Federal  -  SOF.

Encaminhamento  da  Proposta  Orçamentária  do  MinC  à SOF  =100%. Não  encaminhamento  da  Proposta  Orçamentária  do  MinC à  SOF=  0%.

100%

Melhoria  da  Gestão  Administrativa  da Coordenação-Geral  de  Gestão  de  Pes-
soas.

Redução  de  60%  dos  apontamentos  das  Auditorias de  órgãos  de  controle  interno  e  externo  em  relação ao  exercício  de  2012.

Número  de  Apontamentos  de  2013  /  Número  de  Apon- tamentos  de  2012.

<  40%

Subsecretaria  de  Planejamento, Orçamento  e  Administração

Capacitação  de  Servidores.

90%  dos  servidores  efetivos  em  exercício  capaci-
tados  ao  final  de  2013.

Número  de  servidores  efetivos  capacitados  /  Número  de
servidores  efetivos  permanentes.

90%

Executar  as  Ações  do  Plano  Diretor  de Logística  (PDLOG)  2012-2014.

Percentual  de  ações  do  PDLOG  executadas.

Número  de  ações  do  PDLOG  concluídas  em  2013  /  Nú-
mero  total  de  ações  previstas  no  PDLOG  até  2014.

35%

Concluir  os  processos  licitatórios  enca- minhados  pelas  áreas  administrativas  do MinC  em  2013.

Percentual  de  processos  licitatórios  em  2013.

Número  de  processos  licitatórios  concluídos  em  2013  / Número  total  de  processos  licitatórios  encaminhados  pelas
áreas  administrativas  do  MinC  até  10/12/2013.

70%

Formulação  e  entrega  tempestiva  dos  re- latórios  demandados  pelos  órgãos  públicos  de  controle  pela  Coordenação-Geral de  Tecnologia  da  Informação.

Total  de  relatórios  entregues.

Relatório  entregue/relatório  demandado.

100%

Executar  as  Ações  do  Plano  Diretor  de Tecnologia  da  Informação  e  Comunicação  (PDTIC)  previstas  para  2013.

Percentual  de  ações  do  PDTIC  executadas.

Número  de  ações  do  PDTIC  concluídas  em  2013/Número total  de  ações  previstas  no  PDTIC  até  2013.

80%

Subsecretaria  de  Planejamento, Orçamento  e  Administração

Melhorar  a  Gestão  Administrativa  da Coordenação-Geral  de  Tecnologia  da  Informação.

Redução  dos  apontamentos  das  auditorias  de  órgãos de  controle  interno  e  externo  em  relação  ao  exercício  de  2012.

Número  de  apontamentos  de  órgãos  de  controle  em 2013/Número  de  apontamentos  de  órgãos  de  controle  em 2012.

£  75%

Baixar  o  número  de  processos  de  pres- tação  de  contas  (analisar,  encaminhar para  aprovação  ou  Tomada  de  Contas Especial  -  TCE,  pela  Coordenação-Geral de  Execução Orçamentária  e  Financeira).

110  processos  baixados  até  o  final  de  2013.

Número  de  processos  de  prestação  de  contas  analisados  ou encaminhados  para  aprovação  ou  TCE/110

100%

Executar  os  procedimentos  de  execução orçamentária  e  financeira  de  acordo com  os  parâmetros  da  Carta  de  Serviços da  Coordenação-Geral  de  Execução  Orçamentária  e  Financeira.

Percentual  de  procedimentos  executados  dentro  dos prazos  e  requisitos  técnicos  da  Carta  de  Serviços.

Número  de  procedimentos  de  execução  orçamentária  e  fi- nanceira  realizados  de  acordo  com  a  Carta  de  Serviços  em 2013  /  número  total  de  procedimentos  a  executar  em 2013.

60%

Diretoria  de  Relações  Interna- cionais

Divulgar  a  Cultura  Brasileira  no  exte- rior,  implementar  projetos  de  coopera- ção  e  aprofundar  a  participação  do  Brasil  nos  foros  multilaterais  culturais.

Percentual  de  reuniões  e  eventos  realizados.

Razão  entre  o  número  de  reuniões  e  eventos  realizados  no período  de  apuração  e  o  número  de  reuniões  e  eventos programados  no  mesmo  período.

60%

Diretoria  de  Relações  Interna- cionais

Divulgar  a  Cultura  Brasileira  no  exte- rior,  implementar  projetos  de  coopera- ção  e  aprofundar  a  participação  do  Brasil  nos  foros  multilaterais  culturais.

Percentual  de  projetos  desenvolvidos  e  apoiados.

Razão  entre  o  número  de  projetos  desenvolvidos  e  apoia- dos  no  período  de  apuração  e  o  número  de  projetos  pro- gramados  no  mesmo  período.

60%

Diretoria  de  Direitos  Intelec- tuais

Assegurar  a  presteza  nas  respostas  às demandas  formuladas  -  via  e-mail  -  pela sociedade,  referentes  ao  tema  Direito Autoral.

Percentual  de  e-mails  respondidos.

Número  de  e-mail  recebidos/  Número  de  e-mail  respon- didos.

100%

Assegurar  a  presteza  nas  análises  e  res- postas  aos  pedidos  de  Pareceres  Técni- cos  sobre  os  Projetos  de  Lei  que  envol- vem  Direitos  Autorais,  encaminhados  a
esta  Diretoria.

Percentual  de  Pareceres  Técnicos  realizados.

Número  de  pedidos  de  pareceres  Técnicos  recebidos  /  Nú- mero  de  Pareceres  Técnicos  realizados.

100%

Diretoria  de  Programas  Espe- ciais  de  Infraestrutura  Cultural

Realizar,  no  mínimo,  um  seminário  so- bre  Mobilização  e  Gestão  Social  para capacitação  dos  futuros  gestores  dos Centros  Unificados  das  Artes  e  do  Esporte  em  cada  Região  do  País.

Realizar,  no  mínimo,  um  seminário  sobre  Mobili- zação  e  Gestão  Social  para  capacitação  dos  futuros gestores  dos  Centros  Unificados  das  Artes  nas  Re- giões  Norte,  Nordeste,  Centro-Oeste,  Sudeste  e  Sul.

Número  de  Regiões  com  a  realização  de,  no  mínimo,  um seminário  sobre  Mobilização  e  Gestão  Social  para  capa- citação  dos  futuros  gestores  dos  Centros  Unificados  das Artes  /  5

100%

Diretoria  de  Programas  Espe- ciais  de  Infraestrutura  Cultural

Realizar,  no  mínimo,  75  Gabinetes  de Gestão  Integrados  -  GGI  com  diferentes municípios  contemplados  pelo  Programa Centro  Unificado  das  Artes  e  do  Espor-
te.

Número  de  GGIs  realizados.

GGIs  realizados  com  diferentes  municípios  /  75  -  com- provação  pela  apresentação  das  atas  das  reuniões

100%

Consultoria  Jurídica

Assegurar  a  presteza  nas  respostas  às demandas  formuladas  à  CONJUR/MinC
pelas  demais  áreas  do  Ministério.

Quantidade  de  processos  que  levam  mais  de  15 dias  para  serem  respondidos.

Demandas  com  tempo  de  resposta  superior  a  15  dias  / Número  total  de  demandas.

<  20%

Secretaria  de  Políticas  Culturais

Lançamento  do  módulo  básico  do  Sis- tema  Nacional  de  Informações  e  Indica- dores  Culturais  (SNIIC)  -  Registro  aberto  da  cultura.

Disponibilizar  a  ferramenta  digital  nas  Cidades  Se- de  da  Copa  das  Confederações.

Módulo  disponibilizado  para  cadastramento  das  informa- ções  =  100%;  Módulo  não  disponibilizado  para  cadastra- mento  das  informações  =  0%.

100%

Secretaria  de  Políticas  Culturais

Entregar  ao  público  documento  técnico, construído  de  forma  colaborativa  com participação  de  técnicos  e  da  sociedade, contendo  indicações  para  a  política  pú- blica  para  promoção  de  ações  que promovam  a  interface  entre  cultura  e  o ambiente  universitário.

Documento  produzido.

Documento  produzido  e  disponibilizado  à  sociedade  = 100%;  Documento  não  produzido  ou  não  disponibilizado  à sociedade  =  0%.

100%

Disponibilizar  à  sociedade  o  balanço das  metas  estabelecidas  no  Plano  Nacional  de  Cultura.

Documento  técnico  produzido.

Documento  produzido  e  disponibilizado  à  sociedade  = 100%;  Documento  não  produzido  ou  não  disponibilizado  à sociedade  =  0%.

100%

Documento  técnico/relatório  sobre  digi- talização  de  acervos  (UE).  Publicação digital  dos  estudos  realizados  sobre  Sis- temas  de  Informação  e  Acervos  Digitais
de  Cultura.

Documento  técnico  produzido.

Documento  produzido  e  disponibilizado  à  sociedade  = 100%;  Documento  não  produzido  ou  não  disponibilizado  à sociedade  =  0%.

100%

Secretaria  da  Cidadania  e  da Diversidade  Cultural

Instrumentos  do  Programa  Cultura  Viva ajustados.

Implementação  do  redesenho  do  programa  Cultura Viva.

Protocolo  de  Intenções  elaborado  e  Portaria  de  Implemen- tação  do  Programa  publicada  =  100%;  Protocolo  de  In- tenções  não  elaborado  ou  Portaria  de  Implementação  do Programa  não  publicada  =  0%.

100%

Caderno  com  as  diretrizes  e  conceitos  do  programa publicado.

Caderno  disponibilizado  no  site  e  distribuído  a  todas  as unidades  da  federação  =  100%;  Caderno  não  disponibili- zado  no  site  ou  não  distribuído  a  todas  as  unidades  da
federação  =  0%.

100%

Informação  de  gestão  compartilhada.

Dados  do  Siconv  incorporados  aos  sistemas  insti- tucionais  do  MinC.

Razão  (A/B),  sendo:  (A)  o  número  de  convênios  vigentes sob  responsabilidade  da  SCDC  com  dados  incorporados  e disponibilizados  integralmente  na  página  do  MinC  na  in- ternet;  e  (B)  o  total  de  convênios  vigentes  sob  responsabilidade  da  SCDC

70%

Acervo  de  processos  digitalizado.

Razão  (A/B),  sendo:  (A)  o  número  de  processos  digita- lizados;  e  (B)  o  total  dos  processos  sob  a  responsabilidade da  unidade.

50%

Processos  digitalizados  disponibilizados.

Razão  (A/B),  sendo:  (A)  o  número  de  processos  digita- lizados  disponibilizados  na  página  do  MinC  na  internet;  e (B)  o  total  dos  processos  digitalizados  da  unidade.

100%

Secretaria  da  Cidadania  e  da Diversidade  Cultural

Operações  de  controle  de  processos  efetivadas.

Quantitativo  de  atividades/atendimentos  produzidos pela  Coordenação-Geral  de  Acompanhamento  e Fiscalização.

Realização  de  2000  atividades  (atendimentos  técnicos  de acompanhamento  e  fiscalização  realizados).

100%

Secretaria  do  Audiovisual

Dar  maior  celeridade  à  tramitação  de processos  administrativos  da  Unidade.

Percentual  de  análise  técnica  de  prestação  de  con- tas.

Razão  (A/B),  sendo:  (A)  O  número  de  processos  que  es- tejam  em  situação  de  prestação  de  contas  "a  ser  analisada" e  contenham  pareceres  técnicos  ou  ofícios  com  diligências técnicas  emitidos;  e  (B)  o  total  de  processos  em  situação de  prestação  de  contas  a  ser  analisada.

20%

Secretaria  de  Economia  Criativa

Identificação  e  fomento  a  pólos  criati- vos  para  geração  de  novos  empreendi- mentos,  trabalho  e  renda,  com  fortaleci- mento  dos  micros  e  pequenos  empreen- dimentos  criativos,  inclusive com  alavancagem  da  exportação  de bens  e  serviços.

Percentual  de  execução  orçamentária  do  Plano  Or- çamentário  "Promoção  de  Negócios  e  Fomento  a Empreendimentos  e  Empreendedores  dos  Setores Criativos"  da  Ação  "Promoção  e  Fomento  à  Cul- tura  Brasileira".

Razão  entre  a  execução  orçamentária  do  Plano  Orçamen- tário  no  período  de  apuração  e  o  total  do  orçamento  dis- ponibilizado  para  referido  Plano  Orçamentário.

50%

Secretaria  de  Articulação  Institucional

Realização  das  04  reuniões  Ordinárias do  Conselho  Nacional  de  Política  Cul-
tural  -  CNPC.

Percentual  de  Reuniões  Ordinárias  do  CNPC  rea- lizadas.

Razão  entre  o  número  de  reuniões  ordinárias  previstas  na legislação  vigente  e  o  número  de  reuniões  realizadas.

100%

Secretaria  de  Articulação  Institucional

Instalação  dos  08  novos  Colegiados  Se- toriais  junto  ao  CNPC.

Percentual  dos  novos  Colegiados  Setoriais  instala- dos.

Razão  entre  o  número  de  novos  Colegiados  Setoriais  pre- vistos  para  suas  instalações  e  o  número  de  colegiados  instalados.

100%

Funcionamento  regular  dos  17  Colegia- dos  Setoriais,  com  a  realização  das  02
reuniões  ordinárias  anuais.

Percentual  das  Reuniões  Ordinárias  dos  Colegiados Setoriais.

Razão  entre  o  número  de  reuniões  ordinárias  dos  Cole- giados  Setoriais  previstas  na  legislação  vigente  e  o  número de  reuniões  realizadas.

90%

Implantação  e  expansão  do  Sistema  Nacional  de  Cultura.

Percentual  de  execução  orçamentária  do  Plano  Or- çamentário  "Fortalecimento  Institucional  para  Im-
plementação  de  Sistemas  de  Cultura".

Razão  entre  a  execução  orçamentária  do  plano  no  período de  apuração  e  o  total  do  orçamento  disponibilizado  neste plano  para  2013.

70%

Secretaria  de  Fomento  e  Incentivo  à  Cultura

Fiscalização  de  600  (seiscentos)  projetos culturais

Emissão  do  Relatório  de  Vistoria  e  Fiscalização.

Número  de  Relatórios  de  Vistoria  e  Fiscalização  Emitidos
/  600.

 

 

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    • Secretaria Nacional de Políticas de Turismo - SNPTur
      • Departamento de Ordenamento, Inteligência e Desenvolvimento do Turismo - DEOTUR
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      • Departamento de Marketing, Eventos e Expansão Digital - DMEX
    • Secretaria Nacional de Infraestrutura, Crédito e Investimentos no Turismo - SNINFRA
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      • Departamento de Investimentos, Crédito, Parcerias e Concessões no Turismo - DEINV
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