AVISO DE PAUTA

Renan Filho inaugura pavimentação da BR-226/MA nesta sexta-feira (26); empreendimento entregue é aguardado há quase meio século

Durante a agenda, o ministro também visita obras da trincheira da Ladeira do Uruguai, na BR-343/PI

Publicado em 25/04/2024 08:00Modificado em 01/07/2026 14:18
Compartilhe:

Após mais de quatro décadas de espera da população maranhense, o ministro dos Transportes, Renan Filho, inaugura nesta sexta-feira (26) a pavimentação de 100 quilômetros da BR-226/MA, entre o povoado de Baú e o município de Timon. Com um investimento de R$ 153,4 milhões por meio do Novo PAC, a conclusão da obra promete impulsionar o desenvolvimento regional, além de proporcionar mais segurança e mobilidade para cerca de 327 mil habitantes da região.

Na sequência, o ministro realiza uma visita técnica nas obras da trincheira da Ladeira do Uruguai, localizada na BR-343/PI. O empreendimento, situado em Teresina, conta com um investimento de R$ 46,1 milhões e faz parte do contorno rodoviário da capital piauiense.

Cobertura da imprensa
Profissionais de imprensa poderão cobrir a agenda sem necessidade de credenciamento prévio; não está prevista transmissão on-line.

SERVIÇO
O quê: Entrega da obra de pavimentação da BR-226/MA
Quando: Sexta-feira (26/04), às 9h
Local: Povoado 89, BR-226/MA, Timon (MA)

O quê: Visita às obras da trincheira da Ladeira do Uruguai
Quando: Sexta-feira (26/04), às 11h45
Local: Av. João XXIII, BR-343/PI, Teresina (PI)

Assessoria Especial de Comunicação
Ministério dos Transportes

Categorias
Infraestrutura, Trânsito e Transportes
Compartilhe: