Notícias

HUJM promove primeiro encontro dos NATS da Rede Ebserh

Evento acontece entre 12 e 14 de agosto
Publicado em 14/06/2021 15h45 Atualizado em 07/07/2021 10h31
NATS 2021

Entre os dias 12 e 14 de agosto, acontecem simultaneamente o primeiro encontro dos Núcleos de Avaliação de Tecnologias em Saúde (NATS) da Rede Ebserh e a quarta edição do Workshop Mato-grossense sobre Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS), com o tema “Os desafios da ATS nas doenças raras e na oncologia”.

De forma virtual, o evento é organizado do Núcleo de Avaliação de Tecnologias em Saúde (NATS) do Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM-UFMT). A realização é em parceria com o Instituto Nacional de Assistência Farmacêutica e Farmaeconomia (INAFF).

Conforme o coordenador do NATS/HUJM, Hélder Cássio de Oliveira, o evento tem como propósito atuar na dissimeniação da ATS e propagar a atuação da área na Oncologia e doenças raras para gestores e profissionais da Saúde. “A programação, que aborda diversos temas, busca estimular a aplicação da ATS como ferramenta para tomada de decisões. Além disso, serão discutidas estratégias e panorama na Rede Ebserh”, explica.

As inscrições estão abertas neste link para estudantes e profissionais de qualquer área, visto que a ATS atua em interdisciplinaridade. O prazo para efetuar inscrições termina em 10 de agosto e as vagas para os minicursos são limitadas.

Confira a programação completa.

Conteúdo relacionado