AVISO DE PAUTA

Subsecretaria de Sustentabilidade do MT promove debate sobre licenciamento ambiental no Brasil

Seminário Via Viva acontece nesta quarta (23) e reúne as maiores autoridades e especialistas no tema

Publicado em 22/10/2024 12:18Modificado em 01/07/2026 14:20
Compartilhe:
CARD AVISO DE PAUTA

A 8ª Edição do Via Viva, seminário que acontece nesta quarta-feira (23), na sede do Ministério dos Transportes (MT), amplia o debate acerca do licenciamento ambiental no Brasil.

Promovido pela Subsecretaria de Sustentabilidade do MT, o evento reúne CEOs das maiores concessionárias, grandes estudiosos do tema e comunidades indígenas e quilombolas para discutir governança ambiental.

O subsecretário de Sustentabilidade, Cloves Benevides, abre o evento, às 8h30. A programação segue durante todo o dia, com inúmeros debates. O encerramento acontece às 18h45, com o lançamento do livro Via Viva 2024.

A programação completa pode ser conferida aqui:
https://viaviva.transportes.gov.br/

Cobertura de imprensa
Não há necessidade de credenciamento prévio para os profissionais de imprensa interessados em cobrir o evento. O encontro também terá transmissão online pelo link:
https://www.youtube.com/live/9yUEVN6rAk8

Serviço
O quê: Via Viva 2024
Quando: Quarta-feira (23), às 8h30
Onde: Auditório Prof. Lourenço Chehab - sede do Ministério dos Transportes - Bloco R - Esplanada dos Ministérios

Assessoria Especial de Comunicação
Ministério dos Transportes

Categorias
Infraestrutura, Trânsito e Transportes
Compartilhe: