Secretário de Saúde do MS se reúne com Sudeco

Representante do governo conversou com superintendente sobre projetos e recursos para o estado

Publicado em 30/10/2019 17:38Modificado em 03/11/2022 19:02
Compartilhe:

Na última terça-feira (29), esteve na Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), o secretário de Saúde do Mato Grosso do Sul, Geraldo Resende. Ele veio fazer uma visita de cortesia ao superintendente, Nelson Fraga, que está a frente da instituição desde 2 de junho de 2019.

Secretário Geraldo Resende com o superintendente, Nelson Fraga

Secretário Geraldo Resende com o superintendente, Nelson Fraga

Durante o encontro, o secretário também tratou de recursos solicitados para compra de caminhões pelo governo do estado. Nelson Fraga informou ao secretário que “os trâmites para a liberação dos recursos estão correndo dentro dos prazos determinados”.

Categorias
Compartilhe: