Notícias
Semana especial celebra mães e promove bem-estar entre os servidores da Sudeco
A Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) preparou uma semana especial em homenagem ao Dia das Mães. Entre os dias 5 a 8 de maio, os servidores participaram de uma programação para celebrar a força, a beleza e a dedicação de todas as mães da autarquia.
Para a superintendente da Sudeco, Luciana Barros, a celebração também representa um momento de reconhecimento e valorização das mães, figuras fundamentais na formação e na trajetória de muitas famílias. “A minha mãe, Dona Diná, foi um exemplo de força e dedicação; tenho muito orgulho da mãe que tive”, destacou.
Ações de estética, saúde e exposição de produtos estiveram entre as atividades realizadas na semana, encerradas com um café da manhã especial. A Sudeco, por meio da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (COGEP), desenvolve ações voltadas à promoção da Qualidade de Vida no Trabalho com foco no bem-estar, na valorização e no desenvolvimento dos servidores.
Marquelle Antunes