Receitas e despesas

Esta área agrega os documentos com as despesas da Fundacentro
Publicado em 31/07/2020 15h04 Atualizado em 17/06/2021 16h23

A execução orçamentária e financeira da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho, Fundacentro, está detalhada em cinco tipos de consulta: 

Documentos diários de Despesas da Fundacentro por meio de consulta ao Portal da Transparência

Permite encontrar os documentos de empenho, liquidação e pagamento emitidos pela Fundacentro, com atualização diária. Por padrão, na consulta são exibidos os documentos de empenho e, para selecionar documentos de liquidação ou de pagamento, utilize o filtro “Fase da Despesa” (disponível à esquerda da tela de consulta) e selecionar o período desejado.

 Execução de Despesas da Fundacentro por meio de consulta ao Portal da Transparência

Exibe os valores consolidados empenhados, liquidados e pagos pela Fundacentro. É possível detalhar os valores para consultar a classificação funcional programática e natureza de despesa dos gastos e filtrar somente aqueles desejados. Para filtrar Gastos Diretos, após detalhar qualquer um dos valores, utilize o filtro de “Modalidade de Aplicação” e selecionar o período desejado.

 Execução Orçamentária da Fundacentro por meio de consulta ao Portal da Transparência

Exibe os valores previstos no orçamento para a Fundacentro e os valores já realizados. Para refinar os resultados, utilize os filtros disponíveis à esquerda da tela de consulta e selecionar o período desejado. 

Despesas com diárias e passagens feitas pela Fundacentro por meio de consulta ao Portal da Transparência

Permite visualizar os gastos com diárias e passagens pagas pela Fundacentro. Para refinar os resultados, utilize os filtros disponíveis à esquerda da tela de consulta e selecionar o período desejado. 

Listagem de pagamentos por ordem cronológica

Para acessar as listagens de pagamentos da Fundacentro por ordem cronológica, efetue o download do arquivo pelo link acima e escolha o exercício financeiro que deseja consultar.

A medida tem por finalidade atender a Instrução Normativa nº 2, de 6 de dezembro de 2016, que dispõe sobre a observância da ordem cronológica de pagamento das obrigações relativas ao fornecimento de bens, locações, realização de obras e prestação de serviços, no âmbito do Sistema de Serviços Gerais.