Uso da marca da Fundacentro

Publicado em 16/01/2020 15h44 Atualizado em 25/06/2021 16h26

A marca da Fundacentro é de propriedade da Fundacentro e de uso exclusivo da entidade em suas peças institucionais educativas e promocionais, como é o caso de suas publicações, cartazes, eventos, correspondências e em seu portal.

Poderá ser utilizada em eventos, publicações e cartazes, resultantes de promoções em parceria da Fundacentro com outras entidades, desde que autorizadas pela direção da Fundacentro e dentro das especificações fornecidas pela entidade.

Poderá ser utilizada como link, em sites de órgãos públicos ou privados, remetendo ao Portal da Fundacentro, desde que previamente autorizado pela direção da entidade.

É  vedado o uso da marca da Fundacentro para a promoção de atividades comerciais ou que tenham  finalidades lucrativas  ou políticas e estranhas às atividades da instituição.

É vedado o uso da marca da Fundacentro para a promoção de interesses  particulares ou institucionais, de indivíduos, grupos, associações e entidades de modo geral.

Os casos não contemplados por essa norma serão resolvidos mediante consulta dos interessados ao Serviço de Comunicação Social da Fundacentro, que os submeterá à direção da instituição.