Rota dos Milagres é opção para quem busca descanso e praias paradisíacas em Alagoas
Roteiro percorre as cidades de Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres e Porto de Pedras, proporcionando diversas opções de turismo

APOSTA NO VERÃO – As companhias aéreas estão apostando na ampliação do número de voos para a alta temporada de verão no país. Pelo menos 111 mil viagens serão ofertadas pelas principais empresas do setor que operam rotas nacionais, favorecendo a movimentação de viajantes no país.
INCENTIVO - O programa “Conheça o Brasil: Voando”, coordenado pelo Ministério do Turismo e executado em parceria com a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), é uma das iniciativas para incentivar viagens de brasileiros no país. A proposta busca aumentar a conectividade aérea entre os destinos nacionais, especialmente os regionais; elevar a quantidade de visitantes circulando pelo país e estimular a geração de negócios no setor.