Abertura de Consulta Pública Plano de Dados Abertos Biênio 2024-2025 (PDA).

Órgão: Ministério do Transportes

Setor: MT - Ouvidoria - Secretaria Executiva

Status: Encerrada

Abertura: 19/02/2024

Encerramento: 03/03/2024

Contribuições Recebidas: 20

Resumo

Bem-vindo(a) à consulta pública sobre o Plano de Dados Abertos 2024-2025 do Ministério dos Transportes que tem o objetivo de promover a participação da sociedade no processo de elaboração do PDA.

O Plano de Dados Abertos é o instrumento de planejamento das ações de implementação e abertura de dados dos órgãos. Dados abertos são aqueles que podem ser livremente acessados, utilizados, modificados e compartilhados por qualquer pessoa.

Assim, o Ministério abre este espaço para obter a sua opinião e conhecer a sua necessidade em relação aos dados disponíveis na instituição.

O resultado desta consulta contribuirá para o processo de construção do PDA, no qual serão definidas quais bases de dados serão abertas e disponibilizadas, prioritariamente, à população.

Participe! Sua colaboração é fundamental.

Registre sua Opinião

A relação abaixo contém o nome e a descrição das bases de dados do Ministério dos Transportes, que poderão ser incluídas no PDA 2024-2025, a ser disponibilizadas no formato aberto nos próximos dois anos.

Você pode selecionar de 1 até 3 bases de seu interesse para priorização de abertura.







Você tem interesse em algum outro dado de trânsito que ainda não foi publicado no portal de dados abertos do Ministério dos Transportes? Se sim, qual dado?

300 caracteres

Envio de opiniões não permitido. Opine aqui encontra-se encerrado.