INFORME Nº 03/2025 DA PRESIDÊNCIA DA CEMDP AOS FAMILIARES DE MORTOS E DESAPARECIDOS POLÍTICOS
A Comissão Especial sobre Mortos e Desaparecidos Políticos (CEMDP) informa que sua próxima audiência pública ocorrerá no dia 22 de maio de 2025, na cidade do Rio de Janeiro, às 16 horas. O evento será aberto aos familiares e ao público em geral.
A escolha da cidade e data deve-se à necessidade de compatibilizar a próxima reunião ordinária da CEMDP, anteriormente marcada para Porto Alegre/RS, com outras agendas que envolvem a Comissão na cidade do Rio de Janeiro.
Para a ocasião, a CEMDP tem trabalhado para que as primeiras certidões de óbito retificadas sejam entregues em cerimônia a ser realizada também no dia 22/05, às 18 horas.
Por este motivo, solicitamos que os familiares residentes no Estado do Rio de Janeiro, que ainda não o fizeram, preencham o formulário abaixo indicando se gostariam de receber as certidões na referida cerimônia.
Link para acesso ao formulário: https://forms.office.com/r/886t4x8EPV
Pelo exposto, solicitamos que essas informações sejam repassadas entre as famílias interessadas.
Atenciosamente,
Eugênia Augusta Gonzaga
Presidenta da CEMDP
25/04/2025 - INFORME Nº 03/2025 DA PRESIDÊNCIA DA CEMDP AOS FAMILIARES DE MORTOS E DESAPARECIDOS POLÍTICOS
Baixar em PDF - Tamanho do arquivo: