CP nº 1349, de 09/09/2025 - Inclusão do subcódigo T84.2 - EXTRATO HIDROALCOÓLICO DE THYMUS VULGARIS na monografia T84 - THYMUS VULGARIS

Órgão: Agência Nacional de Vigilância Sanitária

Status: Encerrada

Publicação no DOU:  10/09/2025  Acessar publicação

Abertura: 15/09/2025

Encerramento: 13/11/2025

Processo: 25351.918238/2025-09

Contribuições recebidas: 0

Responsável pela consulta: Gerência-geral de Toxicologia - GGTOX

Contato: cp.toxicologia@anvisa.gov.br

Resumo

A Anvisa busca manifestações da sociedade para a sua proposta de Instrução Normativa que altera o item referente às características toxicológicas e inclui o subcódigo T84.2 - EXTRATO HIDROALCOÓLICO DE THYMUS VULGARIS na monografia T84 - THYMUS VULGARIS, na Relação dos Ingredientes Ativos de Agrotóxicos, Saneantes Desinfestantes e Preservativos de Madeira, publicada por meio da Instrução Normativa - IN n° 103, de 19 de outubro de 2021.

As contribuições nesta Consulta Pública deverão ser realizadas EXCLUSIVAMENTE por meio do formulário disponível no PORTAL ANVISALEGIS ou pelo LINK abaixo:

Link do formulário da CP nº 1349/2025

ATENÇÃO: Contribuições realizadas fora do formulário disponível no link acima NÃO SERÃO ANALISADAS!

Para saber mais sobre o assunto e acessar a íntegra da proposta de norma, consulte a página da CP 1349, no Portal ANVISALEGIS, no LINK abaixo:

LINK da página da CP 1349/2025

Conteúdo

- Clique no balão ou no parágrafo que deseja contribuir -

Contribuir em:
Realize o login para contribuir e ver as contribuições
Envie sua contribuição
Informe o título da contribuição
Informe o resumo da contribuição (até 2000 caracteres)
Escolha o arquivo da contribuição. Somente PDF.
 
Contribuições recebidas
ATENÇÃO! NÃO utilize este Portal para fazer suas contribuições!

Leia e siga atentamente as instruções do campo Resumo acima!

Contribuições Recebidas

Nenhuma contribuição recebida