A Ouvidoria Setorial da FUNAG recebe e trata de manifestações de quaisquer cidadãos e cidadãs, referentes aos serviços públicos prestados pela Fundação. Essas manifestações podem ser do tipo pedido de acesso à informação, reclamação, sugestão, solicitação ou elogio, além de denúncias de irregularidades envolvendo agentes públicos vinculados à FUNAG.
Além disso, a Ouvidoria Setorial da FUNAG também exerce o papel de ouvidoria interna, destinada a tratar das manifestações dos trabalhadores da Fundação, seja servidor(a) efetivo(a), requisitado(a), comissionado(a) ou terceirizado(a), que tenha como tema questões referentes ao ambiente interno do órgão.
Canais de Atendimento
Atendimento Online
Acesse a Plataforma Fala.BR
Todos os dias, 24 horas
Atendimento presencial
Segunda a sexta: das 9h às 18h
Endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco "H" - Anexo II, Térreo
CEP: 70170-900
Brasília-DF (Brasil)
Atendimento telefônico*
Telefone: (61) 2030-9117/9128
* Apenas para informações. Não serão registradas manifestações de ouvidoria por telefone.