Orientações das atividades de vigilância epidemiológica para Portos e Aeroportos frente aos casos de intoxicação por metanol após consumo de bebida alcoólica.
Vigentes
Orientações e atualização das atividades de vigilância epidemiológica do sarampo para Portos, Aeroportos e Fronteiras frente à atual situação de ocorrência de surtos de sarampo no país e sua circulação internacional.
Orientações e atualização das atividades de vigilânciaepidemiológica da Infl uenza Aviária para Portos,Aeroportos e Fronteiras frente à atual condição decontenção dos focos de gripe aviária no Brasil eretomada do status sanitário.
Atualização do cenário epidemiológico das Febres Hemorrágicas Virais (FHV) e avaliação de medidas de saúde para portos e aeroportos, considerando o novo surto de Ebola no Congo.
Orientações e atualização das atividades de vigilância epidemiológica em Portos, Aeroportos e Fronteiras após o término da Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional (ESPII) relacionada à Mpox.
Orientações e atualização das atividades de vigilância epidemiológica de Doenças Diarreicas Agudas (DDAs)e Cólera para Portos, Aeroportos e Fronteiras.
Orientações e atualização das atividades de vigilância epidemiológica da Febre Amarela para Portos, Aeroportos e Fronteiras.
Orientações e atualização das avidades de vigilância epidemiológica da Dengue, Chikungunya, Zika e Oropouche, e outras Arboviroses para portos, aeroportos e fronteiras.
Orientações e atualização das atividades de vigilância epidemiológica da Síndrome Gripal (SG) e da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) para portos, aeroportos e fronteiras frente ao incremento de casos em 2025.
Orientações e atualização das avidades de vigilância epidemiológica em Portos, Aeroportos e Fronteiras em resposta a Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional relacionada a Poliomielite.