Notícias

TRANSPARÊNCIA

Processos são redistribuídos aos novos diretores da Anvisa

Cristiane Jourdan e Alex Machado assumem a relatoria de processos sorteados para a Terceira e para a Quinta Diretoria, respectivamente.
Publicado em 20/11/2020 12h29 Atualizado em 20/11/2020 15h54

Os novos diretores da Anvisa, Cristiane Jourdan e Alex Machado, estão responsáveis, respectivamente, pela relatoria dos processos regulatórios sorteados para a Terceira e para Quinta Diretoria da Agência. A redistribuição das relatorias foi formalizada pelo Despacho 154/2020, publicado no Diário Oficial da União (D.O.U.) desta quinta-feira (19/11). 

A redistribuição de relatorias é um procedimento administrativo previsto no Regimento Interno da Anvisa e tem como objetivo adequar os processos regulatórios à nova composição da Diretoria Colegiada. Com a nomeação dos novos diretores, foi necessário realizar tal procedimento.  

Você quer conhecer a lista completa dos processos que foram redistribuídos para cada diretor? Acesse os anexos do Despacho 154/2020 e fique por dentro. 

Outras informações sobre os processos regulatórios da Agência estão disponíveis no Observatório da Regulação Sanitária, por meio do Painel de Processos Regulatórios. 

 

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook@AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial 

Saúde e Vigilância Sanitária