Notícias

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Portal da Anvisa está no gov.br/anvisa

O objetivo é unificar e padronizar todos os portais do Governo Federal para acesso fácil para o usuário.
Publicado em 30/09/2020 09h49 Atualizado em 30/09/2020 14h59

O portal da Anvisa migrou, nesta terça-feira (29/09), para o endereço https://www.gov.br/anvisa. A mudança foi instituída pelo Decreto 9.756/2019 . Todos os portais devem migrar até o dia 31 de dezembro de 2020.  O gov.br irá reunir todas as informações e serviços dos órgãos da administração pública federal.

Esse é um período de adaptação e pedimos a compreensão de todos. Estamos trabalhando para responder todas as dúvidas e fazer os ajustes necessários. Enquanto isso, seguem algumas informações importantes: 

Ainda posso acessar o portal antigo?

Sim. Durante os primeiros 30 dias o portal antigo da Anvisa continuará no ar. Na pagina principal da Anvisa no gov.br tem um banner para acesso ao site antigo. Ele também pode ser acessado pelo endereço http://antigo.anvisa.gov.br/ 

Encontrei páginas que não funcionam mais no portal antigo. O que fazer?

Estamos trabalhando para fazer todos os ajustes necessários. Mas, caso navegue pelo site antigo e encontre alguma página indisponível, verifique se a url da página começa com “antigo”. Se estiver no padrão “portal.anvisa”, basta substituir a palavra “portal” pela palavra “antigo”. 

Dúvidas ou sugestões? Entre em contato pelos canais de atendimento da Anvisa.

Quer saber as notícias da Anvisa em primeira mão? Siga-nos no Twitter @anvisa_oficial, Facebook@AnvisaOficial, Instagram @anvisaoficial e YouTube @anvisaoficial  

Saúde e Vigilância Sanitária