Ir para o Conteúdo 1 Ir para a Página Inicial 2 Ir para o menu de Navegação 3 Ir para a Busca 4 Ir para o Mapa do site 5
Abrir menu principal de navegação
SUSEP - Superintendência de Seguros Privados
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Termos mais buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Estrutura Organizacional e Regimento Interno
      • Competências
      • Base juridica da estrutura organizacional e das competências
      • Principais Cargos e Respectivos Ocupantes ("Quem é Quem")
      • Perfis Profissionais
      • Horários de Atendimento
      • Atos Normativos
      • Agenda de Autoridades
      • Sobre a Susep
      • Ética
      • Corregedoria
    • Ações e Programas
      • Programas, Projetos, Ações, Obras e Atividades
      • Carta de Serviços
      • Concessões de Recursos Financeiros ou Renúncias de Receitas
      • Governança
      • Programas financiados pelo Fundo de Amparo ao Trabalhador - FAT
      • Política de Segurança da Informação
    • Participação Social
      • Perguntas Frequentes no Fala.BR
      • Fala.BR
      • Guia de orientação - Ouvidoria SUSEP
      • Relatório de Ouvidoria
      • Formulários - Pedido de desclassificação
      • Formulários - Solicitação de Informações
      • Endereços, Telefones e Horários
      • Fluxos de Atendimento da Ouvidoria da SUSEP
    • Auditorias
      • Processos de Contas Anuais
      • Relatórios Anuais de Atividades de Auditoria Interna
      • Arrecadação de Multas
      • Parecer da Auditoria Interna
      • Ações de Supervisão, Controle e Correição
      • Planos Anuais de Auditoria Interna
    • Convênios e Transferências
    • Receitas e Despesas
      • Receita Pública
      • Quadro de Execução de Despesas
      • Despesas com Diárias e Passagens
    • Licitações e Contratos
      • Licitações e Avisos de Editais
      • Contratos celebrados pela Susep
      • Dispensas e Inexigibilidades
      • Plano Anual de Contratações
      • Notas de Empenho
    • Servidores
      • Servidores
      • Despesas com Desenvolvimento de Pessoal
      • Arquivos - Terceirizados
      • Relação de Empregados Terceirizados
    • Informações Classificadas
    • Dados abertos
    • Consulta de Atos Normativos
    • Ouvidoria e Acesso à Informação
    • Concursos Públicos
      • Perguntas Frequentes
    • Transparência e Prestação de Contas
      • Planejamento Estratégico Institucional
      • Ações e Programas
      • Rol de Responsáveis
      • Ações de Supervisão, Controle e Correição
      • Demonstrações Contábeis
      • Relatórios e Informes dos Órgãos de Controle
      • Repasses e Transferências de Recursos
      • Relatório de Gestão
      • Remuneração e Subsídios
      • Receitas e Despesas
      • Licitações e Contratos
      • Prestação de Contas
      • Ouvidoria e Acesso à Informação
      • Como geramos valor a sociedade - Produtos e resultados gerados pela Susep
      • Institucional
    • Portal do Acesso à Informação
  • Assuntos
    • Informações ao Cidadão
      • Sobre o Mercado Supervisionado
      • Planos e Produtos do Mercado
      • Educação Financeira - Meu Futuro Seguro
      • Serviços ao cidadão
      • Open Insurance
      • Consultas e Audiências Públicas
      • Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo
      • Cálculo PGBL e VGBL
      • Usuário Externo - SEI
      • Autenticidade de Documentos SEI
      • Solicitar Acesso a Processo
      • Consulta de Processo
      • Enchentes Rio Grande do Sul 2024
    • Informações ao Corretor
    • Informações ao Mercado
      • Licenciamento
      • Solvência - Supervisão Prudencial
      • Solvência - Regulação Prudencial
      • Taxa de Fiscalização
      • Informações Técnicas e Planos Padrões
      • Parcelamentos Concedidos
      • Serviços ao mercado
    • Associações de proteção patrimonial mutualista
    • Educação Financeira -- Meu Futuro Seguro
      • Apresentação
      • Ações Educacionais
      • Educação Financeira
      • Planos e Produtos do Mercado
      • Ferramentas
      • Etapas da Vida
      • Guia Previdência complementar para todos
      • Notícias
      • Linguagem do Mercado Segurador
    • Open Insurance
      • Open Insurance
      • Principais Benefícios
      • Sociedades Participantes
      • Documentos de Referência
    • Sistema de Registro de Operações
      • Sistema de Registro de Operações
      • Regulamentação
      • Conteúdo Informacional
      • Registradoras
      • Serviços
    • Sandbox Regulatório
      • Seguradoras participantes do Sandbox
      • Sandbox Regulatório - 1ª Edição
      • Sandbox Regulatório - 2ª Edição
      • Sandbox Regulatório - 3ª Edição
      • Diálogo Aberto: 5 anos de Sandbox Regulatório - Conquistas, desafios e próximos passos
      • Demonstrações financeiras das empresas do Sandbox
    • Grupos de Trabalho
    • Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD
  • Canais de Atendimento
    • Ouvidoria
      • Perguntas Frequentes no Fala.BR
      • Fala.BR
      • Guia de orientação - Ouvidoria SUSEP
      • Relatórios de Ouvidoria
      • Formulários - Pedido de desclassificação
      • Formulários - Solicitação de Informações
      • Painel Resolveu?
      • Fluxos de Atendimento da Ouvidoria da SUSEP
    • Fale Conosco
    • Imprensa
    • Endereços, Telefones e Horários
    • Protocolo.GOV.BR
  • Central de Conteúdos
    • Notícias
      • 2025
      • 2024
      • 2023
      • 2022
      • 2021
      • 2020
    • Glossário
    • Central de Painéis
    • Dados Estatísticos
      • Relatórios de Análise e Acompanhamento dos Mercados Supervisionados
      • SES - Sistema de Estatísticas da Susep
      • AUTOSEG - Sistema de Estatísticas de Automóveis da Susep
      • IVR - Índice de Veículos Roubados
      • Bases de Dados de Seguros
    • Vídeos
  • Documentos e Publicações
    • Normativos
      • Consulta de Atos Normativos
      • Consultas e Audiências Públicas
      • Sugestões Normativas
      • ARR-Avaliação de Resultado Regulatório [agenda]
      • Plano de Regulação
      • Regulação Prudencial
    • Reuniões
      • Reuniões do Conselho Diretor
      • Reuniões do CNSP
      • Reuniões CGRC
    • Termos de Ajustamento de Conduta (TAC)
    • Julgamentos em 1ª Instância
  • Planos e Produtos
  • Serviços
    • Cidadão
      • Consultar Seguros
      • Consultar Apólice de Seguro Garantia
      • Consultar Produtos
      • SusepCon - Painel e ranking de reclamações do mercado
      • Emitir Certidão
      • Consultar Entidades Licenciadas
      • Pesquisar Corretor de Seguros
      • Consultar Convênios com Seguradora no Exterior
      • Solicitar Vista de Processo
      • Consultar Andamento de Processo
    • Corretor
    • Mercado
      • Enviar Dados
      • Emitir GRU
      • Consultar Convênios para Seguros no Exterior
      • Realizar Registro Eletrônico de Produto
      • Documentos para o Mercado
      • Consultar Andamento de Processo
      • Licenciar Corretora de Resseguros
      • Licenciar Resseguradores Estrangeiros
      • Controle de Acesso
  • GOV.BR
    • Serviços
      • Buscar serviços por
        • Categorias
        • Órgãos
        • Estados
      • Serviços por público alvo
        • Cidadãos
        • Empresas
        • Órgãos e Entidades Públicas
        • Demais segmentos (ONGs, organizações sociais, etc)
        • Servidor Público
    • Temas em Destaque
      • Orçamento Nacional
      • Redes de Atendimento do Governo Federal
      • Proteção de Dados Pessoais
      • Serviços para Imigrantes
      • Política e Orçamento Educacionais
      • Educação Profissional e Tecnológica
      • Educação Profissional para Jovens e Adultos
      • Trabalho e Emprego
      • Serviços para Pessoas com Deficiência
      • Combate à Discriminação Racial
      • Política de Proteção Social
      • Política para Mulheres
      • Saúde Reprodutiva da Mulher
      • Cuidados na Primeira Infância
      • Habitação Popular
      • Controle de Poluição e Resíduos Sólidos
    • Notícias
      • Serviços para o cidadão
      • Saúde
      • Agricultura e Pecuária
      • Cidadania e Assistência Social
      • Ciência e Tecnologia
      • Comunicação
      • Cultura e Esporte
      • Economia e Gestão Pública
      • Educação e Pesquisa
      • Energia
      • Forças Armadas e Defesa Civil
      • Infraestrutura
      • Justiça e Segurança
      • Meio Ambiente
      • Trabalho e Previdência
      • Turismo
    • Galeria de Aplicativos
    • Acompanhe o Planalto
    • Navegação
      • Acessibilidade
      • Mapa do Site
      • Termo de Uso e Aviso de Privacidade
    • Consultar minhas solicitações
    • Órgãos do Governo
    • Por dentro do Gov.br
      • Dúvidas Frequentes em relação ao Portal gov.br
      • Dúvidas Frequentes da conta gov.br
      • Ajuda para Navegar o Portal
      • Conheça os elementos do Portal
      • Política de e-participação
      • Termos de Uso
      • Governo Digital
      • Guia de Edição de Serviços do Portal Gov.br
    • Canais do Executivo Federal
    • Dados do Governo Federal
      • Dados Abertos
      • Painel Estatístico de Pessoal
      • Painel de Compras do Governo Federal
      • Acesso à Informação
    • Empresas e Negócios
Links Úteis
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
  • Galeria de Aplicativos
  • Participe
Redes sociais
  • YouTube
  • Instagram
  • Linkedin
Você está aqui: Página Inicial Acesso à Informação Licitações e Contratos Dispensas e Inexigibilidades Dispensas e Inexigibilidades 2021
Info

Dispensas e Inexigibilidades 2021

Dispensas e Inexigibilidades realizadas pela SUSEP em 2021
Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
Publicado em 05/09/2022 17h34 Atualizado em 16/03/2023 11h15

INEXIGIBILIDADE 01/2021
INEXIGIBILIDADE 02/2021
INEXIGIBILIDADE 03/2021
INEXIGIBILIDADE 04/2021
INEXIGIBILIDADE 05/2021
INEXIGIBILIDADE 06/2021
INEXIGIBILIDADE 07/2021
INEXIGIBILIDADE 08/2021
INEXIGIBILIDADE 09/2021
INEXIGIBILIDADE 10/2021
INEXIGIBILIDADE 11/2021
INEXIGIBILIDADE 12/2021
INEXIGIBILIDADE 13/2021
INEXIGIBILIDADE 14/2021
INEXIGIBILIDADE 15/2021
INEXIGIBILIDADE 16/2021
INEXIGIBILIDADE 17/2021
INEXIGIBILIDADE 18/2021
INEXIGIBILIDADE 19/2021
INEXIGIBILIDADE 20/2021
INEXIGIBILIDADE 21/2021
INEXIGIBILIDADE 22/2021
INEXIGIBILIDADE 23/2021
INEXIGIBILIDADE 24/2021
INEXIGIBILIDADE 25/2021
INEXIGIBILIDADE 26/2021
INEXIGIBILIDADE 27/2021
INEXIGIBILIDADE 28/2021
INEXIGIBILIDADE 29/2021
INEXIGIBILIDADE 30/2021
INEXIGIBILIDADE 31/2021
INEXIGIBILIDADE 32/2021
INEXIGIBILIDADE 33/2021
INEXIGIBILIDADE 34/2021
INEXIGIBILIDADE 35/2021
INEXIGIBILIDADE 36/2021
INEXIGIBILIDADE 37/2021
INEXIGIBILIDADE 38/2021
INEXIGIBILIDADE 39/2021
INEXIGIBILIDADE 40/2021

DISPENSA 01/2021
DISPENSA 02/2021
DISPENSA 03/2021
DISPENSA 04/2021
DISPENSA 05/2021
DISPENSA 06/2021
DISPENSA 07/2021
DISPENSA 08/2021
DISPENSA 09/2021
DISPENSA 10/2021
DISPENSA 11/2021
DISPENSA 12/2021
DISPENSA 13/2021
DISPENSA 14/2021
DISPENSA 15/2021
DISPENSA 16/2021
DISPENSA 17/2021
DISPENSA 18/2021


INEXIGIBILIDADE 01/2021

OBJETO: Realização do curso "Seminário Prático de Contratação de Soluções de TI", cujos objetivos são atualização das regras para as contratações de TIC com as novas IN 1/2019 e IN 2/2019 da Secretaria de Governo Digital do Ministério da Economia (SGD/ME), substitutas da IN 4/2014 da antiga SLTI/MP e melhoria contínua do planejamento das contratações de TIC realizadas no âmbito do DETIC.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 02/2021

OBJETO: Curso "GESTÃO INTEGRADA DE RISCOS - RESOLUÇÕES BACEN Nº 4557 E Nº 4745 - VIA WEBINAR”, a ser realizado na modalidade online.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 03/2021

OBJETO: Despesa para atender os custos com a participação de 1 (um) servidor da SUSEP no "VI Curso Elaboração da Prestação de Contas - Relatório de Gestão na forma de Relato Integrado”, a ser realizado na modalidade online, conforme informações contidas no documento 0941770, que será realizado no dia 22 a 25/02/2021, com carga horária de 16 horas.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 04/2021

OBJETO: Participação de 3 servidores da Susep no 16º Congresso Brasileiro de Pregoeiros, ministrado pelo Instituto Negócios Públicos do Brasil Estudos e Pesquisas na Administração Pública - INP Ltda.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 05/2021

OBJETO: Participação de dois servidores da SUSEP na ação de desenvolvimento "Como Elaborar e Julgar a Planilha de Formação de Preços de Acordo com a IN nº 05/2017".

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 06/2021

OBJETO: Despesa para atender os custos com a participação de 1 (um) servidor da SUSEP no "Curso de Tesouro Gerencial Avançado", a ser realizado na modalidade online e ao vivo, conforme informações contidas nos documentos 0987062, 0987065 e 0991647, que será realizado no período de 26 a 30/04/2021, com carga horária de 20 horas.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 07/2021

OBJETO: Participação de 02 (duas) servidoras no evento "ALTERAÇÕES E ADITIVOS AOS CONTRATOS ADMINISTRATIVOS NA LEI Nº 8.666/1993 E NA NOVA LEI DE LICITAÇÕES".

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 08/2021

OBJETO: Participação de servidores da SUSEP na ação de desenvolvimento "Análise do Resultado Regulatório".

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 09/2021

OBJETO: Participação de 1 (um) servidor da SUSEP no evento "O Que Muda Com a Nova Lei de Licitações?".

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 10/2021

OBJETO: Contratação de serviço de fornecimento de assinatura anual com versão impressa e digital de periódico.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 11/2021

OBJETO: Despesa para atender os custos com a participação de 1 (um) servidor da SUSEP no curso "Reforma da Previdência - Previdência, Cálculo de Aposentadorias e Pensões dos Servidores Públicos EC 103/2019", a ser realizado na modalidade online e ao vivo, conforme informações contidas nos documentos 1037135, 1037132 e 1052841, que será realizado no período de 28/06/2021 a 02/07/2021, com carga horária de 16 horas.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 12/2021

OBJETO: Participação de 5 (cinco) servidores na ação de desenvolvimento "13º Congresso Brasileiro de Atuária", na modalidade presencial, em São Paulo/SP.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 13/2021

OBJETO: Despesa para atender os custos de uma turma com 25 participantes no curso in-company "Curso nível 1 - GTD (getting things done)”, a ser realizado na modalidade online.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 14/2021

OBJETO: Participação de servidor da SUSEP na ação de desenvolvimento "Compliance e Controles Internos" ministrada pela FUNDAÇÃO ESCOLA NACIONAL DE SEGUROS - FUNENSEG.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 15/2021

OBJETO: Despesa para atender os custos com a participação de 1 (um) servidor da SUSEP no evento "Treinamento Cobit 2019 Foudation", a ser realizado na modalidade online/ao vivo, conforme informações contidas nos documentos SEI 1053369, 1053372, 1053429, 1053432 e 1103582, que será realizado no período de 11, 12, 18 e 19/08/2021, com carga horária de 16 horas.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 16/2021

OBJETO: Despesa para atender os custos com a participação de 10 (dez) servidores da SUSEP no "Novos modelos de negócio em seguros e resseguros com blockchain", a ser realizado na modalidade online, que será realizado no período de 21/08/21 a 18/09/21, com carga horária de 18 horas.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 17/2021

OBJETO: Despesa para atender os custos com a participação de 10 (dez) servidores da SUSEP no "Novos modelos de negócio em seguros e resseguros com blockchain", a ser realizado na modalidade online, que será realizado no período de 21/08/21 a 18/09/21, com carga horária de 18 horas.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 18/2021

OBJETO: Despesa para atender os custos com a participação de 15 (quinze) servidores da SUSEP na ação de desenvolvimento "5º Congresso Brasileiro de Governança, Controle Público e Gestão de Riscos nas Aquisições", a ser realizado na modalidade online, conforme informações contidas nos documentos SEI! nº 1099466 e 1099476, que será realizado no período de 24/08/2021 a 26/08/2021, com carga horária de 24 horas.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 19/2021

OBJETO: Despesa para atender os custos com a participação de 1 (uma) servidora da SUSEP no "PLD - Prevenção contra crimes de lavagem de dinheiro e do financiamento ao terrorismo", a ser realizado na modalidade online, conforme informações contidas nos documentos 1120852 e 1120259, que será realizado no período de 31/08/2021 a 08/09/2021, com carga horária de 12 horas.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 20/2021

OBJETO: Despesa para atender os custos com a participação de 1 (um) servidor da SUSEP no evento "ESG na Prática: Proteção e Geração de Valor”, a ser realizado na modalidade online ao vivo, conforme informações contidas nos documentos SEI! nº 1115187 e 1117761, que será realizado no período de 76/09/2021 a 08/11/2021, com carga horária de 34 horas.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 21/2021

OBJETO:

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 22/2021

OBJETO: Despesa para atender os custos com a participação de 1 (uma) servidora da SUSEP no evento "Averbação de Tempo de Serviço, Base das Contribuições e Abono de Permanência no Serviço Público Aplicado ao Sistema SIAPE", a ser realizado na modalidade online, conforme informações contidas nos documentos 1116790 e 1120563, que será realizado no período de 13/09/2021 a 17/09/2021, com carga horária de 24 horas.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 23/2021

OBJETO: Despesa para atender os custos com a participação de 2 (dois) servidores da SUSEP no evento "International Financial Reporting for Insurers (IFRI) Certificate Program", ministrado pelo fornecedor estrangeiro Society of Actuaries (SOA), a ser realizado na modalidade online.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 24/2021

OBJETO: Despesa para atender os custos com a participação de 4 (quatro) servidores da SUSEP (conforme informado no doc. SEI! nº 1143468) na ação de desenvolvimento "Core Curriculum Certificate Course", ministrado pelo fornecedor estrangeiro Toronto Centre, a ser realizado na modalidade online.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 25/2021

OBJETO: Despesa para atender os custos com a participação de 3 (três) servidores da SUSEP no "Environmental, Social & Governance -ESG", a ser realizado na modalidade online, conforme informações contidas nos documentos 1094423 e 1120706, que será realizado no período de 02/09/2021 a 07/10/2021, com carga horária de 24 horas.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 26/2021

OBJETO: Despesa para atender os custos com a participação de 1 (um) servidor da SUSEP no "Retenções Tributária & EFD-ReinfF", a ser realizado na modalidade online.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 27/2021

OBJETO: Despesa para atender os custos com a participação de 1 (um) servidor da SUSEP na ação de desenvolvimento "Treinamento ACL Analytics Fundamentos Básicos", a ser realizado na modalidade online.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 28/2021

OBJETO: Despesa para atender os custos com a participação de 4 (quatro) servidores da SUSEP (conforme informado no doc. SEI! nº 1143468) na ação de desenvolvimento "Core Curriculum Certificate Course".

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 29/2021

OBJETO: Despesa para atender os custos com a participação de 2 (dois) servidores da SUSEP no curso "Orçamento Público, Com Abordagem no MCASP Parte I (Debates sobre as Devidas Classificações Orçamentárias para Elaboração do Orçamento e sua Execução) - Atualizado com a EC 109/2021 e Lei 14.144/2021 - LOA", a ser realizado na modalidade online, conforme informações contidas nos documentos 1162447 e 1167344, que será realizado no período de 08/11 a 12/11/2021.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 30/2021

OBJETO: Despesa para atender os custos com a participação de 01 (uma) servidora da SUSEP no evento "Environmental, Social & Governance -ESG", a ser realizado na modalidade online, conforme informações contidas nos documento 1165291, 1165323 e 1168200, que será realizado nos dias 10, 17 e 24/11/2021 e 01, 08 e 15/12/2021 , com carga horária de 24 horas.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 31/2021

OBJETO:

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 32/2021

OBJETO: Participação de 1 (uma) servidora da SUSEP na ação de desenvolvimento "Liderança Officeless".

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 33/2021

OBJETO: Plugin denominado All-in-One WP Migration.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 34/2021

OBJETO: Despesa para atender os custos de 20 licenças de acesso à plataforma de cursos na modalidade de Ensino à Distância (EAD) denominada ALURA, para realização de capacitações ao corpo de servidores do Departamento de Tecnologia de Informação e Comunicação pelo período de 12 (doze) meses, com acessos com rotações a cada 6 meses, podendo os acessos permanecerem na modalidade renovação contínua, respeitando o prazo limite constante do art. 57, inciso II da Lei Federal 8.666/93.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 35/2021

OBJETO: Solicitação de capacitação da Coordenação Geral de Regulação Prudencial – CGREP para o evento fechado “Melhores Práticas Internacionais em Importes Tópicos de Regulação do Mercado de Seguros, Resseguro e Previdência”, para uma quantidade de 30 participantes, com carga horária de 56 horas.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 36/2021

OBJETO: Despesa para atender os custos com curso in company para a SUSEP denominado "Trilha de formação em Ágil e Lean em 24h + TFS e Mentoria em PO", a ser realizado na modalidade online.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 37/2021

OBJETO: Despesa para atender os custos de uma turma com até 60 participantes no curso in-company "LEI Nº 14.133/2021 - Nova Lei Geral de Licitações e Contratos", a ser realizado na modalidade online, no período de 13 a 17 de dezembro de 2021.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 38/2021

OBJETO: Contratação de serviço de assinatura anual de 10 licenças de acesso à plataforma "Zênite Fácil".

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 39/2021

OBJETO: Despesa para atender os custos com ação de capacitação in compani para a SUSEP, denominada "Curso Avançado em ACL Robotics Professional", a ser realizado na modalidade online, no período de 13/12/21 a 17/12/21.

INEXIGIBILIDADE

INEXIGIBILIDADE 40/2021

OBJETO: Contratação de serviços especializados para capacitação em Liderança de servidores oferecidos pela FC BRASIL CONSULTORIA E REPRESENTAÇÕES LTDA (Franklin Covey).

INEXIGIBILIDADE


DISPENSA 01/2021

OBJETO: Carimbo datador, 3mm de altura, auto-entintado, retrátil com mola, formato quadrado, material corpo plástico, com placa para texto personalizado, tinta cor preta. Modelo de referência: Colop Printer Q43 Dater. Na placa personalizada, deverão constar as seguintes informações, sendo uma em cada linha: SUSEP/ERSDF (centralizado); SEI: (alinhado à esquerda); DATA (centralizado); PROTOCOLO (centralizado).

DISPENSA

DISPENSA 02/2021

OBJETO: Aquisição de 5 suportes para acondicionamento de 5 televisores 75", tipo pedestais, com instalação/montagem no local de entrega, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência DETIC nº 02/2021 disponível em http://www.susep.gov.br/setores-susep/cgadm/comap/dilic/sei-susep-0919608-termo-referencia.pdf. Em caso de divergência entre a especificação do item "Comprasnet" e a do Termo de Referência, PREVALECERÁ a especificação do Termo de Referência.

DISPENSA

DISPENSA 03/2021

OBJETO: Aquisição de assinatura bianual, na versão digital, de periódico com foco em educação corporativa.

DISPENSA

DISPENSA 04/2021

OBJETO: Contratação de serviço de fornecimento de assinatura anual, na forma impressa e digital, de periódicos.

DISPENSA

DISPENSA 05/2021

OBJETO: Pçs ar condicionado conforme TR 02/2021 Proc 15414.604730/2021-22. Lote1-Compressor Rotativo R410A 18000BTU 220V 1F OBs: o compressor é "Inverter" e deve ser compatível com a unidade condensadora modelo AOBG18LAC2 da FUJITSU; Lote2-Motor do Evaporador RPI050D3M HITACHI e Kit Placa eletrônica do Evaporador RPI050D3M HITACHI (itens do lote2 não podem ser entregues separados; Lote3-Motobomba (dreno) para Cassete Hitachi evaporadora RC1050F3P.

DISPENSA

DISPENSA 06/2021

OBJETO: Aquisição das seguintes peças para conserto de aparelhos de ar condicionado: 01 Compressor Rotativo R410A 18000BTU 220V 1F, 01 Motor do Evaporador RPI050D3M, 01 Kit Placa eletrônica do Evaporador RPI050D3M e 01 Motobomba (dreno) para Cassete Hitachi evaporadora RC1050F3P.

DISPENSA

DISPENSA 07/2021

OBJETO: Licenças de BPMN BIZAGI MODELER - GRUPO DE TRABALHO (EQUIPE: 2 USUÁRIOS) pelo período de 12 meses com transferência de titularidade para a Susep. Demais informações constam no Termo de Referência DETIC Nº 03/2021 que está disponível em http://www.susep.gov.br/menu/licitacoes/avisos#CE072021.

DISPENSA

DISPENSA 08/2021

OBJETO: Contratação de serviço de fornecimento de assinatura anual com versão impressa e digital de periódico.

DISPENSA

DISPENSA 09/2021

OBJETO: Contratação de Seguro para os imóveis da Susep, com vigência de 12(doze) meses.

DISPENSA

DISPENSA 10/2021

OBJETO: Aquisição de 1.000 (mil) unidades do item caixa arquivo morto (Box), material plástico corrugado flexível, cor azul, tipo polionda, dimensões (comprimento x largura x altura) 350 x 130 x 250mm.

DISPENSA

DISPENSA 11/2021

OBJETO: Contratação de empresa especializada para a realização de serviços de manutenção de segundo nível nos extintores pertencentes ao ERSSP, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência nº 09/2021.

DISPENSA

DISPENSA 12/2021

O empenho se destina a cobrir despesas com a assinatura de TV a cabo, conforme requisição, no período de 01/10/2021 a 31/12/2021.

DISPENSA

DISPENSA 13/2021

OBJETO: Prestação de serviço de reforma de sanitário para pessoa com deficiência - PCD, no 13º andar do edifício sede da SUSEP/RJ.

DISPENSA

DISPENSA 14/2021

OBJETO: Manutenção de segundo nível em 02 (dois) extintores de incêndio portáteis de água pressurizada (AP), com carga nominal de 10 litros e capacidade extintora 2-A (R$ 18,50 x 2 = R$ 37,00) e 02 (dois) extintores de incêndio portáteis de Dióxido de Carbono (CO2), com carga nominal de 6 kg e capacidade extintora 5-B:C. (R$ 46,00 x 2 = R$ 92,00).

DISPENSA

DISPENSA 15/2021

OBJETO: Aquisição de 10 (dez) unidades do item CADEIRA DE ESCRITÓRIO TIPO POLTRONA PRESIDENTE, para atender as necessidades funcionais da superintendência, diretorias e chefias de departamento da SUSEP.

DISPENSA

DISPENSA 16/2021

OBJETO: Aquisição de 01 Smart TV, LED, OLED ou QLED, 65" (especificações técnicas nas observações gerais), 01 Suporte Pedestal para TV de 65' ou superior, inclinável, com ajuste de altura, regulagem e bandeja para notebook e; 03 cabos HDMI (sendo 02 padrão com 5 metros cada e 01 premium 2.0 4k).

DISPENSA

DISPENSA 17/2021

OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de controle sanitário integrado no combate a pragas urbanas, nas dependências do Escritório de Representação da Susep no Distrito Federal - ERSDF.

DISPENSA

DISPENSA 18/2021

OBJETO: Aquisição de café, açúcar e adoçante líquido, visando atender a necessidade da Sede da SUSEP, localizada na Avenida Presidente Vargas, 730 - Centro - Rio de Janeiro/RJ, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência.

DISPENSA

Compartilhe por Facebook Compartilhe por Twitter Compartilhe por LinkedIn Compartilhe por WhatsApp link para Copiar para área de transferência
  • Acesso à Informação
    • Institucional
      • Estrutura Organizacional e Regimento Interno
      • Competências
      • Base juridica da estrutura organizacional e das competências
      • Principais Cargos e Respectivos Ocupantes ("Quem é Quem")
      • Perfis Profissionais
      • Horários de Atendimento
      • Atos Normativos
      • Agenda de Autoridades
      • Sobre a Susep
      • Ética
      • Corregedoria
    • Ações e Programas
      • Programas, Projetos, Ações, Obras e Atividades
      • Carta de Serviços
      • Concessões de Recursos Financeiros ou Renúncias de Receitas
      • Governança
      • Programas financiados pelo Fundo de Amparo ao Trabalhador - FAT
      • Política de Segurança da Informação
    • Participação Social
      • Perguntas Frequentes no Fala.BR
      • Fala.BR
      • Guia de orientação - Ouvidoria SUSEP
      • Relatório de Ouvidoria
      • Formulários - Pedido de desclassificação
      • Formulários - Solicitação de Informações
      • Endereços, Telefones e Horários
      • Fluxos de Atendimento da Ouvidoria da SUSEP
    • Auditorias
      • Processos de Contas Anuais
      • Relatórios Anuais de Atividades de Auditoria Interna
      • Arrecadação de Multas
      • Parecer da Auditoria Interna
      • Ações de Supervisão, Controle e Correição
      • Planos Anuais de Auditoria Interna
    • Convênios e Transferências
    • Receitas e Despesas
      • Receita Pública
      • Quadro de Execução de Despesas
      • Despesas com Diárias e Passagens
    • Licitações e Contratos
      • Licitações e Avisos de Editais
      • Contratos celebrados pela Susep
      • Dispensas e Inexigibilidades
      • Plano Anual de Contratações
      • Notas de Empenho
    • Servidores
      • Servidores
      • Despesas com Desenvolvimento de Pessoal
      • Arquivos - Terceirizados
      • Relação de Empregados Terceirizados
    • Informações Classificadas
    • Dados abertos
    • Consulta de Atos Normativos
    • Ouvidoria e Acesso à Informação
    • Concursos Públicos
      • Perguntas Frequentes
    • Transparência e Prestação de Contas
      • Planejamento Estratégico Institucional
      • Ações e Programas
      • Rol de Responsáveis
      • Ações de Supervisão, Controle e Correição
      • Demonstrações Contábeis
      • Relatórios e Informes dos Órgãos de Controle
      • Repasses e Transferências de Recursos
      • Relatório de Gestão
      • Remuneração e Subsídios
      • Receitas e Despesas
      • Licitações e Contratos
      • Prestação de Contas
      • Ouvidoria e Acesso à Informação
      • Como geramos valor a sociedade - Produtos e resultados gerados pela Susep
      • Institucional
    • Portal do Acesso à Informação
  • Assuntos
    • Informações ao Cidadão
      • Sobre o Mercado Supervisionado
      • Planos e Produtos do Mercado
      • Educação Financeira - Meu Futuro Seguro
      • Serviços ao cidadão
      • Open Insurance
      • Consultas e Audiências Públicas
      • Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo
      • Cálculo PGBL e VGBL
      • Usuário Externo - SEI
      • Autenticidade de Documentos SEI
      • Solicitar Acesso a Processo
      • Consulta de Processo
      • Enchentes Rio Grande do Sul 2024
    • Informações ao Corretor
    • Informações ao Mercado
      • Licenciamento
      • Solvência - Supervisão Prudencial
      • Solvência - Regulação Prudencial
      • Taxa de Fiscalização
      • Informações Técnicas e Planos Padrões
      • Parcelamentos Concedidos
      • Serviços ao mercado
    • Associações de proteção patrimonial mutualista
    • Educação Financeira -- Meu Futuro Seguro
      • Apresentação
      • Ações Educacionais
      • Educação Financeira
      • Planos e Produtos do Mercado
      • Ferramentas
      • Etapas da Vida
      • Guia Previdência complementar para todos
      • Notícias
      • Linguagem do Mercado Segurador
    • Open Insurance
      • Open Insurance
      • Principais Benefícios
      • Sociedades Participantes
      • Documentos de Referência
    • Sistema de Registro de Operações
      • Sistema de Registro de Operações
      • Regulamentação
      • Conteúdo Informacional
      • Registradoras
      • Serviços
    • Sandbox Regulatório
      • Seguradoras participantes do Sandbox
      • Sandbox Regulatório - 1ª Edição
      • Sandbox Regulatório - 2ª Edição
      • Sandbox Regulatório - 3ª Edição
      • Diálogo Aberto: 5 anos de Sandbox Regulatório - Conquistas, desafios e próximos passos
      • Demonstrações financeiras das empresas do Sandbox
    • Grupos de Trabalho
    • Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD
  • Canais de Atendimento
    • Ouvidoria
      • Perguntas Frequentes no Fala.BR
      • Fala.BR
      • Guia de orientação - Ouvidoria SUSEP
      • Relatórios de Ouvidoria
      • Formulários - Pedido de desclassificação
      • Formulários - Solicitação de Informações
      • Painel Resolveu?
      • Fluxos de Atendimento da Ouvidoria da SUSEP
    • Fale Conosco
    • Imprensa
    • Endereços, Telefones e Horários
    • Protocolo.GOV.BR
  • Central de Conteúdos
    • Notícias
      • 2025
      • 2024
      • 2023
      • 2022
      • 2021
      • 2020
    • Glossário
    • Central de Painéis
    • Dados Estatísticos
      • Relatórios de Análise e Acompanhamento dos Mercados Supervisionados
      • SES - Sistema de Estatísticas da Susep
      • AUTOSEG - Sistema de Estatísticas de Automóveis da Susep
      • IVR - Índice de Veículos Roubados
      • Bases de Dados de Seguros
    • Vídeos
  • Documentos e Publicações
    • Normativos
      • Consulta de Atos Normativos
      • Consultas e Audiências Públicas
      • Sugestões Normativas
      • ARR-Avaliação de Resultado Regulatório [agenda]
      • Plano de Regulação
      • Regulação Prudencial
    • Reuniões
      • Reuniões do Conselho Diretor
      • Reuniões do CNSP
      • Reuniões CGRC
    • Termos de Ajustamento de Conduta (TAC)
    • Julgamentos em 1ª Instância
  • Planos e Produtos
  • Serviços
    • Cidadão
      • Consultar Seguros
      • Consultar Apólice de Seguro Garantia
      • Consultar Produtos
      • SusepCon - Painel e ranking de reclamações do mercado
      • Emitir Certidão
      • Consultar Entidades Licenciadas
      • Pesquisar Corretor de Seguros
      • Consultar Convênios com Seguradora no Exterior
      • Solicitar Vista de Processo
      • Consultar Andamento de Processo
    • Corretor
    • Mercado
      • Enviar Dados
      • Emitir GRU
      • Consultar Convênios para Seguros no Exterior
      • Realizar Registro Eletrônico de Produto
      • Documentos para o Mercado
      • Consultar Andamento de Processo
      • Licenciar Corretora de Resseguros
      • Licenciar Resseguradores Estrangeiros
      • Controle de Acesso
Redefinir Cookies
Redes sociais
  • YouTube
  • Instagram
  • Linkedin
Acesso àInformação
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca