Chamada Pública nº 55/2023 - Furoato de fluticasona, brometo de umeclidínio e trifenatato de vilanterol para o tratamento de DPOC grave a muito grave (GOLD 3 e 4) com perfil exacerbador e sintomático

Órgão: Ministério da Saúde

Setor: MS - Coordenação de Incorporação de Tecnologias

Status: Encerrada

Abertura: 29/12/2023

Encerramento: 21/01/2024

Contribuições Recebidas: 12

Resumo

Chamada Pública nº 55/2023 - Furoato de fluticasona, brometo de umeclidínio e trifenatato de vilanterol para o tratamento de DPOC grave a muito grave (GOLD 3 e 4) com perfil exacerbador e sintomático (Grupo D).

Nesta chamada, serão priorizadas as inscrições de pacientes com a condição de saúde e que utilizem ou já tenham utilizado o medicamento em avaliação.

Perspectiva do paciente é um espaço na reunião da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde (Conitec) para que usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) relatem sua experiência sobre o tema em avaliação.

Registre sua Opinião

Como deseja participar?







Tem a condição de saúde com as especificidades diagnósticas descritas na chamada pública? (caso seja familiar, cuidador, tutor ou representante, responder em relação ao usuário com quem se relaciona)




Utiliza ou já utilizou a tecnologia em saúde (medicamento, produto ou procedimento) em avaliação?



Nome completo:

100 caracteres

Telefone: (99) 99999-9999

15 caracteres

E-mail:

50 caracteres

Data de nascimento: (dd/mm/aaaa)

10 caracteres

Identidade de gênero








Autodeclaração de cor ou etnia






Região






UF:




























Município

100 caracteres

Declaro estar ciente de que pode(m) existir outro(s) interessado(s) no tema e autorizo que meu contato seja compartilhado com ele(s) para definição de titular e suplente.



Envio de opiniões não permitido. Opine aqui encontra-se encerrado.