Consulta Pública nº 2/2022 - Aquisição de equipamentos de construção e agrícolas para a execução de convênios.

Órgão: Ministério da Economia

Setor: ME - Secretaria de Gestão

Status: Encerrada

Abertura: 21/02/2022

Encerramento: 10/03/2022

Contribuições Recebidas: 7

Resumo

Registro de preços para a aquisição de equipamentos de construção e agrícolas novos, com o objetivo de viabilizar a melhor e mais célere execução dos convênios firmados entre o Departamento do Programa Calha Norte (DPCN/MD) e estados e municípios brasileiros, para a promoção do desenvolvimento regional.

Realização do Evento - Consulta Pública Virtual por meio do canal do YouTube do Ministério da Economia: MP Streaming --- 23 de fevereiro 2022 | horário: 9h às 10h

Consulte o Documento

 
Especificações Técnicas Mínimas
Especificações Técnicas Mínimas

Baixar em PDF - Tamanho do arquivo: 141,63 KB

 
 
Comunicado da Consulta Pública nº 2/2022
 

Registre sua Opinião

1. Quesito exclusivo para ator do mercado fornecedor - Possui rede de concessionários/autorizados com oficina mecânica especializada nas capitais Rio Branco, Macapá, Manaus, São Luís, Cuiabá, Campo Grande, Belém, Porto Velho, Boa Vista e Palmas? Selecione uma das opções:




Observação:

300 caracteres

2. Quesito exclusivo para ator do mercado fornecedor - Qual o prazo mais adequado para a entrega do(s) equipamento(s), em dias, contados a partir da nota de empenho? Selecione uma das opções:




3. Quesito exclusivo para não ator do mercado fornecedor - Considera importante que o equipamento fornecido tenha a gestão da utilização, manutenção e localização, por meio de telemetria, disponibilizada pela fornecedora? Selecione uma das opções:



4. Quesito exclusivo para ator do mercado fornecedor -Tem capacidade de fornecer o(s) equipamento(s) com solução tecnológica embarcada de telemetria e para prestar os serviços de gestão da utilização, manutenção e localização, pelo prazo da garantia do bem? Selecione uma das opções.


Observação:

300 caracteres

5. Quesito exclusivo para ator do mercado fornecedor - A garantia de 2 anos para o equipamento entregue, sem limitação de hora de uso e sem cobrança custo adicional, é aderente à sua possibilidade de fornecimento? Selecione uma das opções.




Observação:

300 caracteres

6. Quesito para todos - Considerando o regime tributário vigente, para as aquisições realizadas pelo Departamento do Programa Calha Norte (DPCN) é possível emitir nota fiscal para aquele departamento, com endereço em Brasília/DF e nota fiscal de simples remessa para os estados e municípios abrangidos pelo Programa Calha Norte? Selecione uma das opções.





Outro(s):

300 caracteres

7. Quesito exclusivo para ator do mercado fornecedor - É possível ofertar serviços de call center para representantes das contratantes e/ou operadores dos equipamentos, no regime de atendimento de 24 horas x 7 dias da semana? Selecione uma das opções.



8. Quesito para todos - Assinale uma das opções indicativas de seu nicho de interesse nesta consulta pública:



Outro(s):

300 caracteres

9. Quesito exclusivo para ator do mercado fornecedor - Indique qual(is) equipamento(s) está(ão) em seu catálogo ou escopo de fornecimento. Selecione quantas opções forem verdadeiras:

10. Quesito exclusivo para ator do mercado fornecedor de trator de pneus - Qual a especificação técnica correta para que o trator de pneus seja compatível para o uso acoplado de implementos agrícolas? Preencha o campo a seguir:

O Edital da licitação deverá exigir:

300 caracteres

11. Utilize este espaço para apresentar eventuais sugestões:

1000 caracteres

Envio de opiniões não permitido. Opine aqui encontra-se encerrado.