Anexos CP Conitec/SECTICS nº 30/2025 - Blinatumomabe para tratamento de pacientes adultos com leucemia linfoblástica aguda de células B, cromossomo Philadelphia negativo, com doença residual mínima positiva
Órgão: Ministério da Saúde
Setor: MS - Coordenação de Incorporação de Tecnologias
Status: Encerrada
Abertura: 15/05/2025
Encerramento: 03/06/2025
Contribuições recebidas: 43
Responsável pela consulta: Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e do Complexo Econômico-Industrial da Saúde
Resumo
Anexos da Consulta Pública Conitec/SECTICS nº XX/2025 - Proposta de incorporação de blinatumomabe para tratamento de pacientes adultos com leucemia linfoblástica aguda de células B, cromossomo Philadelphia negativo, com doença residual mínima positiva.
Preencha o formulário para ter a contribuição validada. Sem o formulário preenchido e enviado, você não participa da consulta pública - mesmo que seja feito o envio de anexo.
Contribuições Recebidas
43 contribuições recebidas
Para ver o teor das contribuições deve estar logado no portal