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Ouvidoria

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Publicado em 19/10/2021 00h32 Atualizado em 27/01/2023 11h55

Subordinação à Presidência da CNEN, através do Gabinete da Presidência.

Quem tiver interesse em realizar algum tipo de manifestação (denúncia, reclamação, solicitação de providências, sugestão, elogio ou solicitação de simplificação para desburocratizar o serviço público) deve acessar a Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (Fala BR). A plataforma funciona como canal informatizado, facilita o contato do cidadão com as ouvidorias do Poder Executivo Federal. O cidadão acessa https://falabr.cgu.gov.br  e lá pode fazer sua manifestação para qualquer ouvidoria do Poder Executivo Federal que dela faça parte.

O que deve ser encaminhado para a ouvidoria?

Tipos de manifestações recepcionadas:

Denúncia: Comunicação de prática de irregularidade ou ato ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes.

Reclamação: manifestações de insatisfações relacionadas a um serviço prestado, ação ou omissão da administração e/ou do servidor público, considerado ineficiente, ineficaz ou não efetivo. Para efeito de padronização, também serão consideradas nessa categoria as críticas, tais como opiniões desfavoráveis, crítica a atos da Administração, de concessionárias de serviço público ou de servidores.

Solicitação de providências: Pedido para adoção de providências por parte da Administração.

Sugestão: são opiniões do cidadão referente ao atendimento, aos procedimentos em geral, à legislação e à página eletrônica. É a manifestação que apresenta uma ideia ou proposta para o aprimoramento dos serviços públicos prestados.

Elogio: Demonstração, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.

Solicitação de simplificação: reclamações, denúncias e solicitações propriamente ditas relativas à simplificação de serviços públicos previstas no Decreto nº 9.094/2017 e regulamentadas pela IN Conjunta MP/CGU nº 01/2018.

Localização:
Rua General Severiano, 90, sala 203 – Botafogo – Rio de Janeiro – RJ – 22294-900

Horário de funcionamento:
De segunda à sexta-feira, de 8 às 17 horas, exceto feriados.

Contatos:

e-mail: ouvidoria@cnen.gov.br
Telefone: (21) 2586-1116.

Assuntos relacionados ao atendimento do Plano Médico da CNEN (Plam-CNEN) devem ser encaminhados diretamente para (21) 2586-1278 (Novo), 4007-2120 ou pela Central de Informações 24h: 4007-2120 ou 0800 606 33 31

Mais informações sobre Plano Médico da CNEN em http://www.plano.med.br/plamcnen/

Encaminhamento de manifestação:

 https://falabr.cgu.gov.br

Responsáveis pela Ouvidoria:
Responsáveis:  Helenice Feijó, matrícula Siape 1502206. / Tindyua Nogueira, matrícula Siape 002741.
Substituto: Cássia Helena Pereira Lima, matrícula Siape 1827140.

Portaria PR/CNEN Nº 62/2021 - designação de servidor como agente das Atividades de Ouvidoria da CNEN

Portaria PR/CNEN Nº 77/ 2018  - designação de autoridade responsável: 

Portaria de estruturação:

Portaria PR/CNEN 41/2021 - Aprova o Regulamento Interno das Atividades de Ouvidoria e do Serviço de Informação ao Cidadão no âmbito da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN). 

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