Comunicações e Transparência Pública
-
¿Qué es?
Esse serviço se destina a registrar as manifestações de ouvidoria: reclamação, solicitação, sugestão e elogio referente aos serviços públicos do Poder Executivo Estadual, ações do governo e de seus servidores.
-
¿Quién puede utilizar este servicio?
Cidadão, Empresa
-
Pasos para la realización de este servicio
-
Acesse a Plataforma Fala.BR
- Acesse o site da Plataforma Fala.BR ou clique no botão abaixo “Acessar Serviço”.
- Clique no ícone “Ouvidoria”.
Canales de prestación
-
Online
-
Presencial
tiempo de duración de la etapa
No se estima todavía -
Escolha o tipo de manifestação:
- Reclamação
- Solicitação
- Sugestão
- Elogio
Canales de prestación
-
Online
-
Presencial
tiempo de duración de la etapa
No se estima todavía -
Faça login na Plataforma Fala.BR
- Clique em “Entrar com Gov.BR” nos ícones Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. Se você ainda não tem uma conta Gov.BR, crie a sua clicando nesse link.
Canales de prestación
-
Online
-
Presencial
tiempo de duración de la etapa
No se estima todavía -
Faça sua manifestação
Após registrar a manifestação, a Plataforma Fala.BR irá informar o número do protocolo (NUP) e o e-mail utilizado que receberá notificações do sistema
Canales de prestación
-
Online
-
Presencial
tiempo de duración de la etapa
No se estima todavía -
-
Acompanhe sua manifestação
O acompanhamento da resposta da manifestação é feito de duas formas:
- Fazendo login na Plataforma Fala.BR com a conta Gov.BR e acessando o menu “Minhas Manifestações”, ou
- Acessando o e-mail de cadastro da conta Gov.BR.
Canales de prestación
-
Online
-
Presencial
tiempo de duración de la etapa
No se estima todavía -
Resposta da manifestação
A resposta da manifestação fornecida no prazo de até 60 (sessenta) dias será registrada na Plataforma Fala.BR que enviará automaticamente uma mensagem de alerta para o e-mail de cadastro.
Canales de prestación
-
Online
-
Presencial
tiempo de duración de la etapa
No se estima todavía -
-
Acesse a Plataforma Fala.BR
-
Otras informaciones
Este es un servicio del estado Mato Grosso do Sul
Servicio: https://www.ms.gov.br/comunicacao-e-transparencia/teste-1193
Para más informaciones o dudas sobre este servicio, entre en contacto(67) 3901-1330