Novas chamadas públicas para a Perspectiva do Paciente estão abertas até o dia 27 de julho

De acordo com o tema, serão priorizadas as inscrições de pessoas com a condição de saúde em questão e com experiência com a tecnologia em avaliação.

Publicado em 14/07/2026 16:03Modificado há 7 dias
Compartilhe:
Banner Perspectiva do paciente

As inscrições são feitas via site da Conitec por meio da Plataforma Brasil Participativo (sendo necessário ingressar com o login GOV.BR).

Saiba mais aqui.

A Perspectiva do Paciente é um espaço destinado à apresentação de relatos de experiência com a condição de saúde e a tecnologia em avaliação durante a reunião da Conitec.

Prazo até 27 de julho:

  •  Chamada Pública nº 69/2026 - Cloridrato de terbinafina para tratamento de esporotricose humana, em segunda linha, na falha ou contraindicação ao itraconazol.
    OBS.: Nesta chamada, serão priorizadas as inscrições de pessoas com a condição de saúde e que utilizam ou já tenham utilizado o medicamento em avaliação.
  • Chamada Pública nº 70/2026 - Bevacizumabe em associação à quimioterapia à base de fluoropirimidinas para o tratamento de carcinoma metastático de cólon ou reto em primeira linha.
    OBS.: Nesta chamada, serão priorizadas as inscrições de pessoas com a condição de saúde e que já realizaram o procedimento em avaliação.
  • Chamada Pública nº 71/2026 - Brentuximabe Vedotina para tratamento de pacientes adultos (18 a 59 anos) com linfoma de Hodgkin clássico (LHc), 1ª linha, estágio avançado (IIB bulky, III e IV) e IPS ≥ 3
    OBS.: Nesta chamada, serão priorizadas as inscrições de pessoas com a condição de saúde e que utilizam ou já tenham utilizado o medicamento em avaliação.
Categorias
Saúde e Vigilância Sanitária
Compartilhe: