Apresentação de José Augusto Perrota sobre o Reator Multipropósito Brasileiro.
Apresentação sobre o Laboratório de Fusão Nuclear.
Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da CNEN.
Presidente da CNEN participou do evento com outros gestores, pesquisadores e tecnologistas da autarquia. Foto: Divulgação ISE
O primeiro à esquerda, o diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da CNEN, Wilson Calvo, apresentou sobre o Projeto Centena. O último à direita, Pedro Maffia, diretor de Gestão Institucional, apresentou sobre a cisão da CNEN, que originou a ANSN, autarquia responsável pela regulação do setor nuclear. Foto: Reprodução TV Câmara.
Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento CNEN, diretor de Gestão Institucional CNEN e coordenadora-geral de Aplicações das Radiações Ionizantesda autarquia, reunidos com o deputado federal Júlio Lopes. Foto: Assessoria/ Frente Parlamentar.
A ministra do MCTI destacou que o Brasil fez o maior PAC do conhecimento da história e mencionou o RMB, projeto essencial para a pesquisa e para ampliar o acesso aos radiofármacos, mostrando imagem do local onde será instalado o reator. Ressaltou que esteve em Iperó para acompanhar o andamento das obras. Foto: Reprodução.
Ministra Luciana Santos apresenta projetos científicos com apoio do PAC, em reunião no Palácio do Planalto. Foto: Luara Baggio/ Ascom MCTI
Da esquerda para a direita, Carmela Mirabelli, assessora de assunto internacionais da Invap; Ricardo Leyser, da FGV; Carlos Matsumoto, chefe da Assessoria Especial de Assuntos Internacionais do MCTI; Gabriela Borsato, coordenadora-geral de Aplicações das Radiações Ionizantes da CNEN; Guillermo Daniel Raimondi, embaixador da Argentina no Brasil; Daniel Gomes de Almeida, secretário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do MCTI; engenheiro Pablo Abbatte, gerente da área nuclear da Invap; Maite Unzaga, secretária da embaixada argentina; Raphael Padula, diretor do Departamento de Fundos e Investimentos MCTI; ministra Emilia Cortes, da embaixada argentina; Pedro Maffia, diretor de Gestão Institucional e presidente da CNEN substituto.
Foto: Douglas Troufa/CNEN
Foto: Douglas Troufa/CNEN
Reunião técnica CNEN e INVAP, na sede da CNEN, no Rio de Janeiro, dia 4 de dezembro. Foto: Douglas Troufa/CNEN