ANSN realiza semana de ambientação aos novos servidores aprovados em concurso
Áreas institucionais apresentam suas atribuições e o funcionamento da Autoridade aos novos integrantes.

A Autoridade Nacional de Segurança Nuclear (ANSN) está na semana de ambientação dos novos servidores, aprovados no último concurso, além dos empregados públicos oriundos da Amazul, que chegaram à Autoridade no último mês de janeiro.
O evento começou na última quarta-feira (25) e segue até a próxima terça (31), com uma série de atividades de apresentação dos diversos setores da ANSN e palestras dos principais chefes e coordenadores da Autoridade.
Primeiro dia conta com apresentação de todos os setores da SGGI

Na quarta (25), o auditório da CNEN, em Botafogo, recebeu o primeiro dia da semana de ambientação. Pela manhã, foi realizada a apresentação geral da Superintendência de Gestão Institucional, através de Eduardo Ferraz, e as demais coordenadorias.
Participaram da apresentação o chefe da Coordenadoria Geral de Planejamento e Orçamento, Luis Eduardo Cerqueira, a chefe da Coordenadoria Geral de Administração e Logística, Albanici Oliveira, o chefe da Coordenadoria Geral de Tecnologia e Informação, Guilherme Dutra, e o chefe da Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas, Leonardo Bezerra.
À tarde, foi apresentado o setor de auditoria da ANSN, através da chefe do setor, Tindyua de Moraes Nogueira, e a Coordenação Geral de Relações Institucionais, com a chefe do setor, Ana Paula Freire Artaxo Netto.
Nesta quinta-feira (26), na sede da Capemisa, em Botafogo, que também sediará a Autoridade, haverá uma tarde de boas-vindas oficiais pela Diretoria Colegiada e parte da governança, com apresentação da Identidade Visual da ANSN.