Outubro e Novembro

Núcleo de Artesanato da UFCG abre inscrições para curso de crochê

Estão sendo oferecidas 32 vagas. Inscrições acontecem online até o próximo domingo, 13

Publicado em 10/09/2026 18:31Modificado há 5 dias
Compartilhe:
Mãos fazendo crochê

O Núcleo de Artesanato (Nart) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o curso de crochê. Estão sendo oferecidas 32 vagas, divididas igualmente entre duas turmas que terão início em outubro e novembro. O preenchimento das vagas ocorrerá por ordem de inscrição, com formação de lista de espera.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas online até o próximo domingo, dia 13. A relação dos inscritos será divulgada na segunda-feira, dia 14.

As aulas da turma de outubro acontecerão entre os dias 22 de setembro e 22 de outubro; e as da turma de novembro, entre os dias 27 de outubro e 27 de novembro. Ambas, no horário das 13h30 às 16h, às terças e quintas-feiras, no Nart, no campus sede.

Os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula presencial na terça e quarta-feira (dias 15 e 16), diretamente no Nart. É necessária a apresentação de um documento oficial com foto e um comprovante de residência.

Para as aulas, os alunos deverão levar o seu próprio material didático: agulha de crochê de 2,5 mm; marcador de ponto cadeado; tesoura elinha Bela Fashion ou Cléa dupla (150g) em cores claras (recomenda-se evitar tons escuros como preto, vermelho, azul-escuro, entre outros).

Clique aqui para acessar o edital.

(Ascom UFCG)

Categorias
Cultura, Artes, História e Esportes
Compartilhe: