ENUPEX

UFCG promoverá I Encontro Unificado de Pesquisa e Extensão em novembro

Evento acontecerá de forma descentralizada nos sete campi da instituição, correspondendo ao XIII Encontro de Iniciação Cientifica e ao XIX Encontro de Extensão. A submissão de resumos segue até o próximo dia 20 de outubro

Publicado em 05/10/2026 09:46Modificado há 9 horas
Compartilhe:
Mão em união, fotografadas em  ângulo "debaixo para cima"

Com o tema Tecnologia, Ética e Sociedade: o olhar para as mulheres na Pesquisa e na Extensão, será realizado, de 9 a 19 de novembro, o I Encontro Unificado de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Campina Grande (ENUPEX/UFCG), promovido pelas Pró-Reitorias de Pesquisa e Extensão (Propex) e de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPG). O evento, que acontecerá de forma descentralizada em todos os sete campi da instituição, corresponderá ao XIII Encontro de Iniciação Cientifica e ao XIX Encontro de Extensão da UFCG.

Poderão apresentar trabalhos professores e servidores técnico-administrativos que desenvolveram projetos de extensão vinculados ao edital FLUEX 2025 e que apresentaram relatório final. Ainda poderão participar tutores e estudantes de Programas de Educação Tutorial (PETs) e de Associações Estudantis que desenvolveram atividades de pesquisa e de extensão até o mês de junho de 2026 e que também tenham apresentado relatório final.

A programação contará com conferência de abertura, comunicações orais, rodas de conversa, exposição de banners, produtos artesanais e atividades artístico-culturais, proporcionando um espaço para a socialização das experiências e dos resultados das atividades de pesquisa e extensão desenvolvidas durante a vigência 2025-2026. A submissão de resumos segue até o próximo dia 20 de outubro.

Todas as orientações sobre público-alvo, modalidades de apresentação, elaboração dos resumos, procedimentos de submissão, cronograma e realização do evento, constam na página da Propex.

(Ascom UFCG)

Categorias
Educação e Pesquisa
Compartilhe: