Solicitar análise de material biológico animal ou vegetal

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Solicitar análise de material biológico animal ou vegetal
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Avaliação

O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.

  • O que é?

    Pesquisa em material biológico (tecidos de animal de pequeno porte utilizado para experimentação ou material vegetal) para análises do conteúdo de lipídios e atividade oxidativa/antioxidativa. 

  • Quem pode utilizar este serviço?

    Estudantes de graduação e pós-graduação; empresas e instituições de pesquisa.

    Vínculo acadêmico e/ou institucional ou empresarial. 

  • Etapas para a realização deste serviço
    1. Solicitar análise

      Entrar em contato por um dos canais, especificando o material a ser analisado, quantidade e forma de armazenamento. 

      Custos

      • Custo da análise   variável

      Canais de prestação

        E-mail : 

      mpeluzio@ufv.br

        Telefone : 

      (31) 3612-5190

      Tempo de duração da etapa

      Atendimento imediato
    2. Receber os resultados

      O tempo para obtenção do resultado varia de acordo com a(s) análise(s) solicitada(s) e o material. 

      Canais de prestação

        E-mail : 

      mpeluzio@ufv.br

      Tempo de duração da etapa

      Não estimado ainda
  • Outras Informações
    Quanto tempo leva?
    Não estimado ainda

    Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato

    LABIN - Laboratório de Bioquímica Nutricional 

    Edifício CCB II, 5º andar, sala 32, Campus Universitário, Viçosa - MG 
    mpeluzio@ufv.br
    (31) 3612-5190


    Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Viçosa . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:

    • Urbanidade;
    • Respeito;
    • Acessibilidade;
    • Cortesia;
    • Presunção da boa-fé do usuário;
    • Igualdade;
    • Eficiência;
    • Segurança; e
    • Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento

    O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.


    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.


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