Dia 02 de maio

Semana da Propriedade Intelectual 2024

O Dia Mundial da PI oferece uma oportunidade única para unir pessoas do mundo inteiro em um momento de reflexão sobre as contribuições da propriedade intelectual em prol da inovação e da criatividade que precisamos para construir nosso futuro comum.

Nesta edição de 2024, a campanha promovida pela Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) destaca a conexão entre os direitos de PI e o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), e reconhece que é necessário repensar o modo como vivemos, trabalhamos e nos divertimos.

Além dos eventos, acompanhe as brasileiras e brasileiros indicados na Galeria Mundial de Agentes de Mudança, e vote nos emocionantes vídeos produzidos por nossos jovens concorrendo no World IP Day 2024 Youth Video Competition.

Dia 02 de Maio - Quinta-feira

WEBINAR

PROTEÇÃO INTERNACIONAL DA BIODIVERSIDADE E PROMOÇÃO DA BIOECONOMIA BRASILEIRA

Organização:
  • Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Industrial (ABAPI)
Horário:
  • 14:00
Programação:
 
Mestre de Cerimônia:                              
  • Karin Grau-Kuntz, Diretora Internacional adjunta da ABAPI
 
Palestrantes:    
  • Patrícia Gestic, Diretora Executiva da empresa Intelligence for Innovation Consulting
  • Maximiliano Arienzo, Chefe da Divisão de Propriedade Intelectual do Itamaraty
 
Moderador
  • Claudio Furtado, Ex-presidente do INPI, atualmente consultor Jurídico do escritório Di Blasi, Parente e Associados

Assista no Canal da ABAPI TV no Youtube.

Astronauta
Compartilhe: