ACESSE AQUI A PROGRAMAÇÃO

Webinar debate uso de medicamentos no tratamento de câncer de mama

MDIC e INPI vão apresentar o estudo "Trastuzumabe e Pertuzumabe: anticorpos monoclonais para tratamento de câncer de mama HER2+”.

Publicado em 28/03/2025 19:24Modificado há um ano
Compartilhe:

No próximo dia 3 de abril, o Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) e o Instituto Nacional da Propriedade Intelectual (INPI) irão realizar o webinar “Trastuzumabe e Pertuzumabe: anticorpos monoclonais para tratamento de câncer de mama HER2+”.

O evento vai debater o estudo elaborado pelo INPI, no âmbito do Grupo Técnico de Inteligência em Propriedade Industrial (GTIPI), em parceria com o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA).

Não é necessário fazer inscrição. Assista neste link.

Confira a programação e os participantes:

15h às 15h10 – Abertura

  • Júlio César Castelo Branco, presidente do INPI
  • Andrea Pereira Macera, secretária de Competitividade e Política Regulatória do MDIC

15h10 às 15h40 – Apresentação do estudo

  • Irene von der Weid, chefe da Divisão de Projetos e Estudos do INPI
  • Graziella Zucoloto, coordenadora de Ciência, Tecnologia e Inovação do IPEA

15h40 às 16h10 – Mesa de debates

  • Fernanda De Negri, Secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação e do Complexo Econômico-Industrial da Saúde (SECTICS - Ministério da Saúde)
  • Flávia Albuquerque, gerente do Programa de Inovação Radical da Associação Brasileira da Indústria de Insumos Farmacêuticos (Abiquifi)
  • Ricardo Castro, chefe da Assessoria Técnica da Presidência do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE)
  • Thiago Rennó dos Mares Guia, vice-presidente executivo da Bionovis

       Mediação: Luciene Amaral, especialista sênior em Propriedade Intelectual (MDIC)

16h10 às 16h30 – Debate com convidados

Categorias
Empresa, Indústria e Comércio > Propriedade Industrial e Intelectual
Compartilhe: