Anexos CP Conitec/SECTICS nº 32/2025 - Nivolumabe como tratamento adjuvante para pacientes adultos com diagnóstico confirmado de carcinoma de esôfago após tratamento trimodal (quimioterapia, radioterapia e cirurgia)

Órgão: Ministério da Saúde

Setor: MS - Coordenação de Incorporação de Tecnologias

Status: Encerrada

Abertura: 15/05/2025

Encerramento: 03/06/2025

Contribuições recebidas: 1

Responsável pela consulta: Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e do Complexo Econômico-Industrial da Saúde

Resumo

Anexos da Consulta Pública Conitec/SECTICS nº 32/2025 - Proposta de incorporação do nivolumabe como tratamento adjuvante para pacientes adultos com diagnóstico confirmado de carcinoma de esôfago após tratamento trimodal (quimioterapia, radioterapia e cirurgia).

Preencha o formulário para ter a contribuição validada. Sem o formulário preenchido e enviado, você não participa da consulta pública - mesmo que seja feito o envio de anexo.

Conteúdo

- Clique no balão ou no parágrafo que deseja contribuir -

Contribuir em:
Realize o login para contribuir e ver as contribuições
Envie sua contribuição
Informe o título da contribuição
Informe o resumo da contribuição (até 2000 caracteres)
Escolha o arquivo da contribuição. Somente PDF.
 
Contribuições recebidas
.

Participe!

Para participar deve estar logado no portal.

Acessar

Contribuições Recebidas

1 contribuição recebida
Para ver o teor das contribuições deve estar logado no portal