Energia, Minerais e Combustíveis
-
¿Qué es?
Trata-se do reestabelecimento do fornecimento de gás natural a uma unidade consumidora que tenha sido desligada a pedido do cliente ou por débito, ou seja, a religação só pode ser solicitada pelo cliente ou ex-cliente se o seu fornecimento estiver desativado.
-
¿Quién puede utilizar este servicio?
Cidadão
-
Pasos para la realización de este servicio
-
Solicitação do serviço de religação de gás natural
Nesta etapa o usuário irá solicitar a religação do fornecimento de gás natural, por meio do telefone (67) 3312-2400 ou por email: financeiro@msgas.com.br ou presencialmente na Avenida Ministro João Arinos, 2138 - Tiradentes, Campo Grande/MS ou na Avenida Filinto Muller - Centro - Três Lagoas/MS.
Canales de prestación
-
Online
tiempo de duración de la etapa
No se estima todavía -
-
Verificação de documentação
O usuário deverá entregar a documentação exigida: Código de cliente, CPF ou CNPJ e comprovante de pagamento de débitos para verificação da MSGÁS.
Canales de prestación
-
Online
tiempo de duración de la etapa
No se estima todavía -
-
Reinício do fornecimento de gás natural.
Após a solicitação de religação e apresentação em conformidade de documentos necessários, a MSGÁS irá executar a religação do fornecimento de gás natural em até 4 horas, após o recebimento do débito em aberto.
Canales de prestación
-
Online
tiempo de duración de la etapa
No se estima todavía -
-
Solicitação do serviço de religação de gás natural
-
Otras informaciones
Este es un servicio del estado Mato Grosso do Sul
Servicio: https://www.ms.gov.br/energia/solicitar-religacao-de-fornecimento-de-gas-natural-em-ate-4-horas109
Para más informaciones o dudas sobre este servicio, entre en contacto(67) 3312-2400