Finanças, Impostos e Gestão Pública
-
¿Qué es?
Este serviço é um canal para que o contribuinte que é titular de Termo de Acordo firmado com base na Lei Complementar nº 93/2001 solicite a substituição de seu incentivo vigente para o benefício fiscal de crédito presumido nos moldes do art. 31 da Lei Complementar nº 93/2001.
Não está compreendido neste serviço: a obtenção ou renovação do Regime Especial de que trata o art. 3º do Decreto nº 11.803/2005, por meio de Termo de Acordo. Neste caso, utiliza-se o serviço Requerimento de dispensa do cumprimento da equivalência - Decreto nº 16.576/2025.
-
¿Quién puede utilizar este servicio?
Empresa
-
Pasos para la realización de este servicio
-
Solicitar o serviço
Solicitar o serviço eletronicamente, mediante acesso restrito no e-Fazenda através do Sistema Administrativo de Processo Eletrônico (e-SAP).
Canales de prestación
-
Online
tiempo de duración de la etapa
No se estima todavía -
-
Acompanhar o andamento do serviço
Acompanhar o andamento do serviço solicitado no e-Fazenda - sistema e-SAP ou módulo “Minhas Mensagens.
Canales de prestación
-
Online
tiempo de duración de la etapa
No se estima todavía -
-
Solicitar o serviço
-
Otras informaciones
Este es un servicio del estado Mato Grosso do Sul
Para más informaciones o dudas sobre este servicio, entre en contacto