Comunicações e Transparência Pública
-
¿Qué es?
Ao fazer um elogio, o usuário demonstra reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido (ou atendimento recebido) da Administração Pública Estadual e pode ser dirigida a qualquer um dos servidores da AGEPEN/MS.
-
¿Quién puede utilizar este servicio?
Cidadão
-
Pasos para la realización de este servicio
-
Acessar o Sitema "FALA.BR"
Acessar o sitema integrada de Ouvidorias governamentais "FALA. BR" por intermédio da senha "gov.br".
Canales de prestación
-
Online
-
Presencial
tiempo de duración de la etapa
No se estima todavía -
-
Descrição do Elogio.
Se você foi bem atendimento e está satisfeito com o atendimento e / ou com o serviço que foi prestado.
Canales de prestación
-
Online
-
Presencial
tiempo de duración de la etapa
No se estima todavía -
-
Outras opções de registrar elogio.
Para os elogios serem inseridos também nos canais de atendimento da Ouvidoria da AGEPEN/MS no link Clique aqui há as opções de contato telefônico 67 3901-3523 e e-mail ouvidoria@agepen.ms.gov.br, é necessário registrar apenas um nome e um e-mail, sem a necessidade de criação de uma senha. Contudo, orienta-se no sentido de cadastrar-se uma senha, a fim de que o usuário do sistema tenha acesso, de uma só vez, a todas as manifestações que fizer. Ou seja, o usuário pode ter cadastro no sistema, ou não.
Salienta-se, ainda, que o usuário pode fazer elogios anônimos no sistema e-OUV, ou seja, sem a necessidade de criar senha, nem de colocar nome, tampouco endereço de e-mail.
Canales de prestación
-
Online
-
Presencial
tiempo de duración de la etapa
No se estima todavía -
-
Acessar o Sitema "FALA.BR"
-
Otras informaciones
Este es un servicio del estado Mato Grosso do Sul
Servicio: https://www.ms.gov.br/comunicacao-e-transparencia/teste-4189
Para más informaciones o dudas sobre este servicio, entre en contacto(67) 3901-1330