Saúde e Vigilância Sanitária
El número antes de las estrellas es la puntuación otorgada por los usuarios que utilizaron el servicio y varía de 1 a 5.
Después de las estrellas, entre paréntesis, está el número de usuarios que evaluó el servicio.
Los números se actualizan diariamente.
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¿Qué es?
Atendimento através de equipe multiprofissional, para diagnóstico, tratamento, adaptação, ajustes, concessão de aparelhos de amplificação sonora individual (AASI) e reabilitação de perda auditiva, às pessoas com perda parcial ou total da capacidade de ouvir, com o objetivo de recuperar a funcionalidade global e específica.
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¿Quién puede utilizar este servicio?
Cidadão
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Pasos para la realización de este servicio
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Atendimento Presencial
Passo 1- Receber atendimento de Reabilitação Auditiva
Passo 2 - O usuário ou familiar deve comparecer à recepção do Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Correa - CRIDAC e apresentar seu encaminhamento.
Passo 3 - O usuário é direcionado à rececpção da Saúde Auditiva.
Passo 4 - A recepção da Saúde Auditiva verifica o encaminhamento se o usuário tem uma suspeita ou confirmação de perda auditiva.
Passo 5 - O Usuário com suspeita de perda auditiva retorna à recepção geral para agendar consulta com o Otorrinolaringolista.
Passo 6 - Na data agendada, usuário dirige-se à recepçãp geral para abertura de prontuário e passa pela avaliação médica para diagnóstico.
Passo 7 - Após confirmação de perda auditiva, com a solicitação médica para concessão de AASI e exames complementares, o usuário é encaminhado para a Recepção da Saúde Auditiva, onde é aberto processo para concessão da prótese auditiva e entra na lista de espera.
Passo 8 - O usuário com confirmação de perda auditiva é orientado a retornar na recepção para abrir o prontuário e voltar à saúde auditiva para abertura do processo de concessão de AASI e entra na lista espera.
Passo 9 - A recepção da saúde auditiva entra em contato com o usuário quando chegar seu atendimento e é agendado para o Setor de Serviço Social do CRIDAC para avaliação,
Passo 10 - Depois segue para avaliação com especialista em fonoaudiologia, que faz a anamnese, meatoscopia, exames físico e complementares, bem como a pré-moldagem e seleção do aparelho.
Passo 11 - O Usuário é orientado sobre a data de recebimento do AASI.
Passo 12 - Retornar para realizar os testes de acordo com o modelos escolhido, a regulagem do aparelho na orelha do usuário e entrevista para verificação do som, desconforto e dos resultados da audição.
Passo 13 - Para crianças com menos de 3 anos é feito audiometria de reforço visual em campo livre com e sem AASI e avaliação do comportamento auditivo.
Passo 14 - Agendar a reabilitação.
Passo 15 - Comparecer para terapias, conforme projeto terapêutico singular estabelecido
Passo 16 - Agendar reavaliação, no prazo definido.
Canales de prestación
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Presencial
tiempo de duración de la etapa
No se estima todavía -
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Atendimento Presencial
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Otras informaciones
Este es un servicio de la ciudad $ {cidade} del estado $ {uf}
Para más informaciones o dudas sobre este servicio, entre en contactohttps://portal.mt.gov.br/