Ir Contenido 1 Ir Página de Inicio 2 Ir Navegación 3 Ir Buscar 4 Ir Mapa del sitio 5
Abrir menu principal de navegação
Serviços e Informações do Brasil
Términos más buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • cnh social
  • enem
Términos más buscados
  • imposto de renda
  • inss
  • assinatura
  • Servicio
    • Buscar servicios por
      • Categorías
      • Agencias
      • Estados
    • Servicios por público objetivo
      • Ciudadanos
      • Empresas
      • Agencias y entidades públicas
      • Otros segmentos (ONG, organizaciones sociales, etc.)
  • Galería de Aplicaciones
  • Navegación
    • Accesibilidad
    • Mapa del sitio
Enlaces útiles
  • Galería de Aplicaciones
  • Involucrarse
  • Galería de Aplicaciones
  • Involucrarse
Redes sociales
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Linkedin
  • WhatsApp canal
  • TikTok
  • Kwai
Usted está aquí: Inicio Servicios Estatales Receber atendimento de Reabilitação Auditiva - CRIDAC

Servicios EstatalesReceber atendimento de Reabilitação Auditiva - CRIDAC

Info

Saúde e Vigilância Sanitária

Mato Grosso Cuiabá
Receber atendimento de Reabilitação Auditiva - CRIDAC Usted también puede conocer este servicio como: Receber atendimento de Reabilitação Auditiva - CRIDAC
Evaluación: 5.0 (1)
Evaluación

El número antes de las estrellas es la puntuación otorgada por los usuarios que utilizaron el servicio y varía de 1 a 5.
Después de las estrellas, entre paréntesis, está el número de usuarios que evaluó el servicio.
Los números se actualizan diariamente.

Última Modificación: 07/10/2025
  • ¿Qué es?

    Atendimento através de equipe multiprofissional, para diagnóstico, tratamento, adaptação, ajustes, concessão de aparelhos de amplificação sonora individual (AASI) e reabilitação de perda auditiva, às pessoas com perda parcial ou total da capacidade de ouvir, com o objetivo de recuperar a funcionalidade global e específica.

  • ¿Quién puede utilizar este servicio?

    Cidadão

  • Pasos para la realización de este servicio
    1. Atendimento Presencial

      Passo 1- Receber atendimento de Reabilitação Auditiva


      Passo 2 - O usuário ou familiar deve comparecer à recepção do Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Correa - CRIDAC e apresentar seu encaminhamento. 


      Passo 3 - O usuário é direcionado à rececpção da Saúde Auditiva.


      Passo 4 - A recepção da Saúde Auditiva verifica o encaminhamento se o usuário tem uma suspeita ou confirmação de perda auditiva. 


      Passo 5 - O Usuário com suspeita de perda auditiva retorna à recepção geral para agendar consulta com o Otorrinolaringolista.


      Passo 6 - Na data agendada, usuário dirige-se à recepçãp geral para abertura de prontuário e passa pela avaliação médica para diagnóstico. 


      Passo 7 - Após confirmação de perda auditiva, com a solicitação médica para concessão de AASI e exames complementares, o usuário é encaminhado para a Recepção da Saúde Auditiva, onde é aberto processo para concessão da prótese auditiva e entra na lista de espera.


      Passo 8 - O usuário com confirmação de perda auditiva é orientado a retornar na recepção para abrir o prontuário e voltar à saúde auditiva para abertura do processo de concessão de AASI e entra na lista espera.


      Passo 9 - A recepção da saúde auditiva entra em contato com o usuário quando chegar seu atendimento e é agendado para o Setor de Serviço Social do CRIDAC para avaliação,


      Passo 10 - Depois segue para avaliação com especialista em fonoaudiologia, que faz a anamnese, meatoscopia, exames físico e complementares, bem como a pré-moldagem e seleção do aparelho.


      Passo 11 - O Usuário é orientado sobre a data de recebimento do AASI.


      Passo 12 - Retornar para realizar os testes de acordo com o modelos escolhido, a regulagem do aparelho na orelha do usuário e entrevista para verificação do som, desconforto e dos resultados da audição. 


      Passo 13 - Para crianças com menos de 3 anos é feito audiometria de reforço visual em campo livre com e sem AASI e avaliação do comportamento auditivo. 


      Passo 14 - Agendar a reabilitação.


      Passo 15 - Comparecer para terapias, conforme projeto terapêutico singular estabelecido


      Passo 16 - Agendar reavaliação, no prazo definido.

      Canales de prestación

      • Presencial

      tiempo de duración de la etapa

      No se estima todavía
  • Otras informaciones

    Este es un servicio de la ciudad $ {cidade} del estado $ {uf}

    Servicio: https://portal.mt.gov.br/app/catalog/secretaria-de-estado-de-saude/receber-atendimento-de-reabilitacao-auditiva-cridac

    Para más informaciones o dudas sobre este servicio, entre en contacto

    https://portal.mt.gov.br/

    Tags:
  • Cidadão
  • Servicio
    • Buscar servicios por
      • Categorías
      • Agencias
      • Estados
    • Servicios por público objetivo
      • Ciudadanos
      • Empresas
      • Agencias y entidades públicas
      • Otros segmentos (ONG, organizaciones sociales, etc.)
  • Galería de Aplicaciones
  • Navegación
    • Accesibilidad
    • Mapa del sitio
Restablecer Cookies
Redes sociales
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Linkedin
  • WhatsApp canal
  • TikTok
  • Kwai
Acesso àInformação
Todo el contenido de este sitio está publicado bajo la licencia Creative Commons Atribución-SinDerivadas 3.0 No portada.
Voltar ao topo da página
Fale Agora Refazer a busca