Empresa, Indústria e Comércio
El número antes de las estrellas es la puntuación otorgada por los usuarios que utilizaron el servicio y varía de 1 a 5.
Después de las estrellas, entre paréntesis, está el número de usuarios que evaluó el servicio.
Los números se actualizan diariamente.
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¿Qué es?
Arquivar as atas de assembleias gerais ordinárias (AGO) das sociedades Cooperativas.
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¿Quién puede utilizar este servicio?
Empresa
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Pasos para la realización de este servicio
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Atendimento On-line
Passo 1 - Acesse o portal de serviços da JUCEMAT. Clique AQUI.
Passo 2 - Clique no serviço “Quero alterar dados da empresa” > “Coletor RFB (DBE)”.
Será feito o direcionamento para o site da Receita Federal do Brasil (RFB) para preencher o Documento Básico de Entrada (DBE) dentro do sistema Coletor Nacional, com o novo quadro de administradores (diretores ou conselheiros de administração).
Pule para o passo 4, se não houver entrada, saída ou alteração de administradores para a sociedade.
Passo 3 - Aguarde a aprovação automatizada do DBE pelo sistema.
Passo 4 - Acesse o serviço “Quero alterar dados da empresa” > “Integrador” > “Novo FCN/REMP”.
Selecione a natureza jurídica “214-3 COOPERATIVA” e escolha o ato “006 - ATA DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA”.
Adicione eventos se houver alterações no quadro de administradores nessa AGO.
Se fez o DBE, informe o número no campo “Protocolo Redesim”, clique em “Buscar” e em “Integrar”. Se não fez, desmarque esta caixinha.
Avance para pesquisar a sociedade na qual será arquivada a ata.
Informe os dados dos diretores e/ou de conselheiros de administração, se houver as alterações.
Avance até finalizar a FCN.
Passo 5 - Clique para emitir a guia de pagamento pelo CNPJ da sociedade e o mesmo código do ato do passo 4.
Passo 6 - Pague a guia e aguarde a conciliação bancária para prosseguir.
Passo 7 - Acesse o serviço “Quero alterar dados da empresa” > “REGISTRO DIGITAL” > “Novo Registro”.
Avance para informar o protocolo da FCN do passo 4 e o número da guia de pagamento
O número da guia de pagamento está no campo 23 - INF. COMPLEMENTARES. Não digitar caracteres especiais e nem zeros (0) à esquerda.
Insira ata como documento principal e adicione os documentos anexos, caso haja.
Informe os assinantes com nome, CPF e e-mail e assine o processo neste passo.
Caso o sistema habilite o envio sem assinaturas e faça o uso dessa ferramenta, deverá assinar após o pré deferimento da JUCEMAT.
Passo 8 - Envie o processo digital para a JUCEMAT.
Passo 9 - Aguarde a análise da documentação. A JUCEMAT enviará um e-mail sobre o resultado da análise, mas a todo momento, poderá consultar o protocolo no portal de serviços em “Consultar Protocolo”.
Passo 10 - Baixe a documentação aprovada. Ela fica disponível por 30 dias.
Canales de prestación
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Online
tiempo de duración de la etapa
No se estima todavía -
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Atendimento On-line
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Otras informaciones
Este es un servicio de la ciudad $ {cidade} del estado $ {uf}
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