Agricultura e Pecuária
-
¿Qué es?
Iniciativas que têm como objetivo não apenas expandir a produção aquícola em Minas Gerais, mas também garantir que seja feita de maneira sustentável e lucrativa para os produtores, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico e social do estado.
-
¿Quién puede utilizar este servicio?
Produtores rurais, cooperativas e associações, pesquisadores e acadêmicos, entidades governamentais e não governamentais.
-
Pasos para la realización de este servicio
-
Solicitar auxílio
Tipo de Apoio: a pessoa interessada deve identificar o tipo de apoio desejado (técnico, financeiro, programas específicos) e entrar em contato com a Seapa pelos meios constantes no campo “Canais de Prestação”.
Canales de prestación
-
Digital
tiempo de duración de la etapa
Não especificado
-
-
Acompanhar orientação/resposta
Após o início da demanda, o solicitante receberá por meio do canal utilizado a devida orientação ou resposta à sua necessidade a qual deverá acompanhar.
Canales de prestación
-
Digital
tiempo de duración de la etapa
Não especificado
-
-
Solicitar auxílio
-
Otras informaciones
Este es un servicio del estado Minas Gerais
Servicio: https://www.mg.gov.br/servico/solicitar-apoio-da-seapa-piscicultura-no-estado-de-minas
Para más informaciones o dudas sobre este servicio, entre en contacto