Educação e Pesquisa
El número antes de las estrellas es la puntuación otorgada por los usuarios que utilizaron el servicio y varía de 1 a 5.
Después de las estrellas, entre paréntesis, está el número de usuarios que evaluó el servicio.
Los números se actualizan diariamente.
-
¿Qué es?
Para funcionamento de curso técnico e curso de Educação de Jovens e Adultos, na modalidade de Educação a Distância - EAD em estabelecimentos de ensino situados nos municípios do Estado de Minas Gerais, a instituição de ensino deverá instruir o processo de autorização de funcionamento acompanhada do respectivo relatório circunstanciado, descritivo das condições para oferta do curso.
-
¿Quién puede utilizar este servicio?
Representantes de entidades mantenedoras.
-
Pasos para la realización de este servicio
-
Procurar a Superintendência Regional de Ensino
O interessado deverá procurar a Superintendência Regional de Ensino responsável pelo município para receber orientações quanto à instrução do processo de autorização de funcionamento do curso técnico ou curso de Educação de Jovens e Adultos, na modalidade EAD.
Canales de prestación
-
Digital
-
Presencial
tiempo de duración de la etapa
Não especificado
-
-
Procurar a Superintendência Regional de Ensino
-
Otras informaciones
Este es un servicio del estado Minas Gerais
Para más informaciones o dudas sobre este servicio, entre en contacto