Infraestrutura, Trânsito e Transportes
-
¿Qué es?
A pessoa condutora que desejar requerer uma cópia de parecer de recurso deverá preencher o formulário próprio para dar entrada na Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito (CET-MG), antigo Detran-MG.
ATENÇÃO!
A CET-MG disponibiliza cópia de parecer de recurso que for de sua competência. Se a infração tiver sido aplicada por outros Órgãos (DER, PRF, DNIT, Prefeituras Municipais, Detrans de outros estados...), os requerimentos devem ser direcionados ao endereço do órgão autuador, que consta na notificação recebida. -
¿Quién puede utilizar este servicio?
A pessoa condutora ou proprietária do veículo que recebeu autuação de competência da CET-MG e apresentou recurso na JARI.
-
Pasos para la realización de este servicio
-
Enviar a solicitação por e-mail
Preencha o formulário de requerimento clicando aqui, imprima-o e assine. Em seguida, digitalize o formulário assinado, anexe os documentos necessários e encaminhe toda a documentação para o e-mail jari@transito.mg.gov.br.
Canales de prestación
-
Digital
tiempo de duración de la etapa
Não especificado
-
-
Protocolar solicitação presencialmente ou pelos Correios
Preencha o formulário de requerimento clicando aqui, imprima-o e assine. Em seguida, digitalize o formulário assinado, anexe os documentos necessários e e protocole a solicitação na Unidade de Atendimento da Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito (CET-MG).*
Obs.: *Os documentos poderão ser entregues pessoalmente ou enviados pelos Correios para a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município onde ocorreu a infração ou do município onde o veículo estiver registrado.
Canales de prestación
-
Digital
-
Presencial
tiempo de duración de la etapa
Não especificado
-
-
Enviar a solicitação por e-mail
-
Otras informaciones
Este es un servicio del estado Minas Gerais
Servicio: https://www.mg.gov.br/servico/requerer-copia-de-parecer-de-recurso
Para más informaciones o dudas sobre este servicio, entre en contacto